Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entrada gratuita

Segunda edição do Cambé Musical tem show de César Menotti neste domingo

Redação Bonde com Prefeitura de Cambé
10 nov 2023 às 09:05
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A segunda edição do Cambé Musical, evento que foi prestigiado por milhares de cambeenses no último ano, traz mais duas duplas sertanejas de muito sucesso em 2023. César Menotti & Fabiano e Ícaro & Gilmar vão agitar o Zezão neste domingo (12), com shows de entrada gratuita e início às 18h.


O evento irá acontecer no anfiteatro do Zezão e, para que todos possam acompanhar tudo de perto, telões serão espalhados por todo o parque. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além disso, haverá diversos carrinhos e barracas comercializando alimentos e bebidas como cerveja, refrigerante, sucos e água. Também será permitida a entrada com copos térmicos. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Desatualizada

Nicole Bahls fica em choque ao descobrir sobre morte de Pelé

Imagem de destaque
História atual

Globo desiste de produzir novela inédita deixada por Aguinaldo Silva

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
Reality show

Rodriguinho é o décimo eliminado do BBB 24 com 78,23% dos votos


No entanto, para garantir a segurança de todos, alguns itens serão proibidos, como: coolers ou quaisquer utensílios de armazenagem; tendas; materiais ou objetos que possam causar ferimentos; armas de fogo ou branca de qualquer espécie; correntes e cinturões; mochilas ou bolsas maiores que 30x15x20 cm; narguilé; bebidas alcoólicas; alimentos (exceto para bebês); bandeiras ou faixas com mastro; fogos de artifício; animais (exceto cães guias para portadores de deficiência visual) e lasers.

Publicidade


Imagem
Zé Ramalho traz para Londrina a potência e a poética do Nordeste do Brasil
Zé Ramalho, grande nome da música brasileira, se apresenta nesta sexta-feira (10), no Ginásio Moringão.


As ruas no entorno do Zezão também serão interditadas para uma locomoção pelo local mais segura. São elas: rua Nossa Senhora do Rocio, rua Zampar, rua Giuseppe Fabiano Fregonesi, rua João Fregonezi, rua Guerino Cazarotto e rua das Capitanias. Os bloqueios começam às 14 horas do domingo. 


O prefeito Conrado Scheller destacou a importância que o Cambé Musical já tem para a cultura do município. 

Publicidade


“O evento do ano passado foi um grande sucesso e quase 20 mil pessoas prestigiaram os shows. E o nosso objetivo é justamente transformar essa festa bonita em uma marca da cidade. A gente entende que precisa oferecer serviços como saúde, educação e obras para a população, mas também precisa oferecer diversão, cultura, para que o cidadão se sinta bem nesse aspecto. Buscamos democratizar o acesso à cultura, possibilitando dois grandes shows como esse de forma gratuita”, expressa.


Imagem
Grátis: Festival de Palhaçaria Rolé faz espetáculos no fim de semana em Londrina
A programação do Festival de Palhaçaria Rolé 2023 em Londrina terá, neste fim de semana, três eventos artísticos gratuitos


CÉSAR MENOTTI E FABIANO

Publicidade


Comemorando 20 anos de carreira, os irmãos César Menotti e Fabiano chegam à Cambé com uma carreira repleta de sucessos. Os primeiros hits foram lançados no CD “Palavras de Amor”, de 2005, que vendeu 300 mil cópias, mostrou ao Brasil a mistura da moda de viola, sertanejo e pop e um dos maiores sucessos da dupla: “Leilão”. 


Além disso, a dupla ainda é marcada por transitar em diferentes estilos musicais e fazer releituras de músicas de outros artistas. Com mais de 700 milhões de visualizações no YouTube e cerca de 3,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, outras músicas também se destacam como “Ciumenta”, “Como um anjo”, “Tentei te esquecer”, “Eu sem você não dá”, “Disco arranhado”, entre outros.

Publicidade


ÍCARO E GILMAR


Representando a nova geração, Ícaro e Gilmar têm menos estrada, apenas três anos de carreira, mas já colecionam grandes momentos, produções, sucessos autorais e regravações de outros artistas. Os cantores são mineiros, se conheceram na juventude, começaram como uma banda de pop rock, mas encontraram no sertanejo o caminho do sucesso. 


Entre os grandes hits estão músicas como “M de Mulher”, “Logo Logo”, “Imperfeitos”, “Se ame primeiro” e “Não me esquecerás”. Ao todo, a dupla tem mais de um bilhão de visualizações no YouTube e pouco mais de três milhões de ouvintes mensais no Spotify.


Imagem
Castelo milionário de José Rico vai para a venda direta após segunda tentativa de leilão
O "castelo" do cantor José Rico, da dupla Milionário & José Rico, não foi arrematado durante segunda tentativa de leilão judicial.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade