Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Médica paranaense

Amanda Meirelles, vencedora do BBB 23, vai usar prêmio para quitar Fies

Folhapress
26 abr 2023 às 17:25
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A médica paranaense Amanda Meirelles ainda está em estado de choque e não acredita que ganhou o BBB 23 (Globo). Na verdade, ninguém acredita que uma "planta" - como muitos chamam a médica - ganhou. "A ficha ainda não caiu. Estou absorvendo tudo", disse ao chegar no Bate-Papo BBB com Vivian Amorim e Patricia Ramos.


Na final do reality, a médica registrou 68,9% dos votos. No pódio, Aline Wirley ficou em segundo lugar com 16,96% dos votos, e Bruna Griphao em terceiro, com 14,14%.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A campeã, então, revela o que fará com o prêmio de R$ 2,88 milhões. "Vou pagar o meu Fies. Provavelmente, vai ser pra pagar isso e dar qualidade de vida aos meus pais. A minha maior missão de vida era justamente essa, proporcionar uma vida confortável pros meus pais", afirma a médica radicada em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Leia mais:

Imagem de destaque

Morre Wilsinho Fittipaldi, ícone do automobilismo brasileiro, aos 80 anos

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha

Imagem de destaque
Relação não foi consentida

Daniel Alves: Ex-jogador é condenado a 4 anos e meio por estupro

Imagem de destaque
José Leonardo

É menino! Zé Felipe e Virgínia anunciam sexo do 3º filho


Durante o Bate-Pato, Amanda foi questionada sobre sua relação com Cara de Sapato. Afinal, grande parte de seu fandom, os "docshoes", (junção de partes das palavras médica e sapato em inglês) tem expectativa de que os dois tenham algum tipo de relacionamento amoroso no futuro.

Publicidade


Porém, a médica revela que o sentimento que existe entre eles é apenas de amizade e que a relação entre os dois ficou forte por conta do apoio que um dava para o outro. "O Sapato me escutava muito e ele via o que as pessoas não viam. Nem é uma questão tanto de proteção, acho que nós dois fomos nos ajudando. Existia o momento dele, que batia a ansiedade. A gente buscava muita força em um no outro", diz.


"Sempre foi muito amizade, mas é uma amizade tão verdadeira, tão sem divisão de homem e mulher... As pessoas não estão acostumadas com isso. Era um relacionamento tão profundo de amizade, as pessoas podem ter confundido, mas a gente não confundiu. A gente sabia exatamente o que a gente era um pro outro", complementa.


Ela também ressalta que não há como contar sua história no BBB 23 sem falar sobre o lutador de MMA. "A gente conseguiu se conectar num lugar de muito carinho e respeito. Não tem como eu contar minha história sem contar a presença dele", declara Amanda.


Logo, depois, Vivian e Patricia mudam de pauta e não se alongam no assunto entre os dois, já que Sapato foi expulso do reality por importunação sexual contra Dania Mendez. Na época, o fato virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Patrocinadores do reality da Globo, inclusive, repudiaram as ações do brother e exigiram a eliminação do lutador.

Imagem
Médica paranaense Amanda Meirelles é campeã do BBB 23 com 68,9% dos votos
Chegou o grande dia! Nesta terça-feira (25) aconteceu a grande final do BBB 23 (Globo) e Amanda levou o o maior prêmio já pago pelo reality show, no valor de 2,88 milhões.
Imagem
'É amor mesmo', diz Amanda sobre Cara de Sapato no Mais Você
"A gente teve uma conexão muito linda, foi muito genuíno tudo o que a gente teve lá. Com certeza, vai ser levado aqui fora. E o futuro a gente não sabe, né? Mas, no momento, a gente tem uma conexão... É amor mesmo"
Imagem
Vestido de Amanda na final do BBB 23 pode ser encontrado por R$ 200
Amanda venceu o BBB 23 nesta terça-feira (25) usando um vestido longo de paetês prateados.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade