Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Após separação

Ana Hickmann afirma que teve medo de assumir namoro com Edu Guedes

UOL/Folhapress
12 abr 2024 às 11:30
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ana Hickmann, 43, contou que teve medo de assumir a relação com Edu Guedes, 49.


Ao responder perguntas dos fãs, a apresentadora contou que partiu dela o primeiro beijo, mas que teve medo de iniciar uma nova relação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

"Fiquei com medo de me envolver porque não queria prejudicar o Edu, sempre tive muito carinho como amiga, o carinho foi se transformando em outra coisa e eu tive medo, medo, sim, com o que poderiam fazer contra ele, e não com relação ao julgamento, mas sim em relação ao bem-estar dele", afirma.

Leia mais:

Imagem de destaque
Distorção de imagem

Leandra Leal lembra crise com corpo e diz que fez 'dietas mirabolantes e exercícios loucos'

Imagem de destaque
Clipe polêmico

Anitta fala sobre intolerância religiosa à imprensa internacional

Imagem de destaque
Única

Eminem casa a filha, Hailei Jade, de 28 anos

Imagem de destaque
Rylo Huncho

Rapper americano morre após atirar acidentalmente na própria cabeça


Ana disse que chegou a pensar em não dar continuidade à relação. "Você enfrentou e vem enfrentando situações bem delicadas por mim. Eu falei: 'não vamos continuar junto porque você não precisa passar por isso'"

Publicidade


Edu logo respondeu: 'Eu fiz essa escolha'.

Sobre o receio de se envolver, Ana disse que era um problema e Edu se declarou para a amada.

Publicidade

"Não, você não é um problema, você está passando por um problema. Como amigo, eu queria te ajudar, depois, eu tive a certeza da gente ficar junto pela pessoa que você é, independente dos problemas que você está passando, o que mais me faz ficar do seu lado é ver o seu sorriso todo dia, ver como você cuida do seu filho", diz Edu Guedes.


Imagem
'Sou uma pessoa de verdade', diz Camila após confrontar Buda no Mais Você
Camila Moura, ex-mulher de Lucas Buda, do BBB 24 (Globo), se pronunciou após confrontar o capoeirista no "Café com Eliminado" do Mais Você.


O RELACIONAMENTO

Publicidade

O casal assumiu o relacionamento no dia 12 de março, pouco tempo depois de ela se separar de Alexandre Correa e fazer um boletim de ocorrência por agressão.

Antes de anunciar o namoro, Ana disse que já era amiga de Guedes há um bom tempo e eles se reaproximaram. A apresentadora, no entanto, negou qualquer traição ao ex-marido.

"Quando tive a certeza que meu filho estava bem com isso. Ele estava feliz quando contamos, não só o Alezinho, mas a Maria [filha do Edu] também. Então quando eles estavam bem com essa novidade, aí entendemos que era o momento de contar. Estamos muito felizes" conta a apresentadora sobre o início do namoro.


Imagem
J.K. Rowling condena estrelas de 'Harry Potter' por apoiar pessoas trans
J.K. Rowling, 58, disparou críticas para Daniel Radcliffe, 34, e Emma Watson, 33, atores que viveram Harry Potter e Hermione, respectivamente na saga dos bruxos.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade