Pesquisar

Canais

Serviços

Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Diversão

Bruna Marquezine grita de pavor e Sasha ri muito em brinquedo radical

Folhapress
06 jan 2022 às 15:50
Continua depois da publicidade

Amigas desde a infância, Bruna Marquezine, 26, e Sasha Meneghel, 23, divertiram internautas nesta quarta-feira (5) aos mostrarem suas diferenças na hora de curtir um brinquedo radical em um parque de diversões em Orlando, na Flórida, Estados Unidos.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Enquanto Sasha aparece entusiasmada e gargalhando, Bruna chama a atenção por causa dos gritos de pavor e das expressões de medo. A atriz começa a gritar assim que o brinquedo funciona, enquanto a estilista e modelo, filha da apresentadora Xuxa, 58, ri muito do desespero da amiga.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


"'É muito bom, Bubu. Levanta a mão já", sugere Sasha. "Levanta mão, não, espera, levanta a mão não", reage Bruna, apavorada. "Não é muito bom?", pergunta a estilista, sempre sorrindo. "É muito bom", responde a atriz, em tom irônico e fazendo caretas.


Bruna chega a fingir um desmaio rápido para mostrar o seu estado de desespero. Ela divulgou o vídeo em que aparece aterrorizada no brinquedo no Twitter e em sua conta no Instagram. Para uma internauta, no entanto, revelou que foi três vezes seguidas na atração. "Até agora não sei porque", disse.


Seguidores das duas brincaram de escolher a reação que teriam na diversão radical e contaram para a atriz que ela foi o motivo da diversão da noite. "Disponha", ela respondeu para um deles. Sasha também compartilhou o vídeo nas redes sociais. "Te amo", escreveu para a amiga.

Continua depois da publicidade


As famílias das duas passaram o Natal juntas nos EUA, com todos vestidos de pijama e se divertindo em torno de presentes e de uma ceia vegana.

Continue lendo