Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Twitter
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Também achou?

Eliana se diverte ao ser comparada com Hailee Steinfeld no Met Gala

Folhapress
14 set 2021 às 14:55
Continua depois da publicidade
A apresentadora Eliana, 47, foi comparada com a cantora norte-americana Hailee Steinfeld, 24, após o tapete vermelho do baile Met Gala, que aconteceu nesta segunda-feira (13). A artista apareceu com cabelos loiros e criou comparações na Internet.


"Só deu brasileiras no Met Gala2021. Anitta, Eliana, Gabi Melim", brincou uma internauta. "Gente mentira que é a Hailee! Está parecendo a Eliana", completou outra. "Acordei e vim ver se a Hailee fantasiada de Eliana no MET foi só um sonho, não foi", escreveu uma terceira.



"Desculpa a minha falta de conhecimento, mas essa guria aqui está aparecendo o tempo todo para mim e eu por poucos segundos achei que era a Eliana... 'Damita, porque raios a Eliana estaria no Met Gala?'", refletiu uma quarta internauta.

Continua depois da publicidade



Em seu Instagram, a apresentadora respondeu aos comentários e brincou com a comparação. "Nem eu sabia que estaria no Met Gala 2021! Anitta te encontro no tapete vermelho, me espera amiga", escreveu Eliana.

Continua depois da publicidade


Nos comentários da publicação, famosos também falaram sobre a semelhança. "Amei", escreveu Vera Fischer. "Irmãs", brincou a campeã do BBB 20 Thelma Assis. "Assim que vi essa foto eu pensei: É a Eliana!", comentou Fernanda Paes Leme.



Ainda no evento, a cantora Anitta, 28, usou um vestido preto com decote e uma fenda poderosa para sua estreia no Met Gala, maior festa mundial do mundo da moda, realizado anualmente Museu Metropolitano de Arte de Nova York. Trata-se do retorno do baile, que não ocorreu no ano passado por causa da pandemia.


O vestido da cantora foi desenhado pelo estilista Peter Dundas e escolhido por Anna Wintour, editora da edição americana da Vogue. Nos pés, ela usa sandálias da marca Alexandre Birman (são duas, uma cravejada em zircônias para o tapete vermelho e outra com tiras de cristais para a festa), produzidas exclusivamente para a ocasião.


"Fico muito honrada pelo convite para participar de um eventos mais aguardados do ano em todo mundo", comentou a brasileira. "Pouca gente sabe, mas o evento é beneficente, em prol do instituto de vestuário do Museu de Arte Metropolitano, em Nova York. Isso me deixa mais animada ainda!"


Continue lendo