O Mercado Pago, banco do Mercado Livre, anunciou nesta terça-feira (22) a cantora Anitta como embaixadora. Defendendo a inclusão financeira, a artista foi membra do conselho de administração do Nubank de 2021 a 2022.
"Meu relacionamento com banco digital não estava rendendo. E quando não está rendendo, melhor mudar né? Vai ficar roxo de vontade?", diz Anitta na nova campanha do Mercado Pago.
A empresa Argentina também lançou uma nova identidade visual, trocando o azul por amarelo.
Leia mais:

Nascimento da bebê de Ludmilla repercute na imprensa internacional

Justiça nega sigilo pedido por Ana Castela, que não comparece à audiência em Londrina

Entenda o que causa morte de bebê na reta final da gestação, como ocorreu com Tati Machado

Divulgadora do 'Tigrinho', Virgínia Fonseca depõe na CPI das Bets no Senado
Para atrair novos clientes, o Mercado Pago anunciou um investimento promocional com rentabilidade de 112% do CDI, ao depositar mais de R$ 1 mil na conta ou sendo cliente Meli+.
Recentemente, o grupo anunciou ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) R$ 34 bilhões de investimento no Brasil. Segundo André Chaves, líder do Mercado Pago no Brasil, a maior parte deste valor irá para o banco.
"Já faturamos mais de R$ 24 bilhões no Brasil, mas ainda somos pequenos. Vamos continuar investindo e vamos conseguir ser o banco digital mais relevante da América Latina", diz Chaves.
A marca está com um marketing ofensivo no Brasil, patrocinando diversos eventos, como o último Carnaval de rua.
Em 2024 também foram gastos R$ 2 bilhões em benefícios, como cashback e promoções.
"Crescemos 30% a base de usuários, ante 10% da média de mercado", afirma Chaves.
Segundo o executivo, o banco foi o que mais ganhou market share no ano passado. Já os ativos sob gestão cresceram 111%.
Leia também:
