Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Preta Gil revela que sofreu dois abortos durante antigo casamento: 'Foi devastador'

Folhapress
29 mai 2024 às 10:05
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Preta Gil, 49, revelou no videocast Mil e Uma Tretas que já sofreu dois abortos, um deles quando o feto já tinha cinco meses.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Os Bandidos do Tempo

Lisa Kudrow compara nova personagem à Phoebe de 'Friends': 'Arrogante, só pelo prazer de ser'

Imagem de destaque
Mulher de Zezé

Graciele Lacerda rebate haters após anunciar gravidez aos 43 anos

Imagem de destaque
Antes da fama

Valesca Popozuda diz que já morou na rua e comeu resto de comida

Imagem de destaque
Pede orações

Grávida, cantora gospel Camila Campos descobre câncer de mama

No bate-papo, a artista relembrou os momentos passados e a angústia. Tudo aconteceu durante o casamento dela com Rafael Dragaud.

Publicidade


"Eu perdi dois bebês depois que tive o Francisco. Me separei do Otávio [Müller], casei com o Rafael e nós ficamos grávidos do primeiro filho. A gestação foi até o quinto mês. Até que um dia, durante o ultrassom, o Francisco estava sentado na minha perna e o médico pediu para tirarem ele da sala. Eles não falam que o coração parou", começou.


"Até que me contaram que o coração do bebê tinha parado. Tentamos fazer uma curetagem e não deu certo. Então, eu tive que fazer uma cesárea para tirar o bebê", disse.


Segundo Preta, o motivo foi a má formação de um cromossomo por incompatibilidade dela com o seu ex-marido. "A gente talvez não conseguisse ter filho nunca. Isso foi devastador para nós."


Meses depois desse episódio, Preta perdeu um novo bebê, na ocasião com três meses. "Sentia vergonha por não conseguir, de me sentir incapaz. Foi um caos, mas atropelei os sentimentos e fui vivendo. O segundo eu consegui fazer a curetagem. Aquilo simbolizava muitas coisas, e para nós, como casal, aquilo era o fim. Acho que o nosso casamento não resistiu a isso", afirmou.


Imagem
Mario Frias vence Samara Felippo na Justiça em caso de emoji de cocô na 1ª instância
A atriz Samara Felippo se manifestou nas redes sociais após ter sido noticiado que ela perdeu um processo contra o ex-colega de "Malhação" e atual deputado Mario Frias (PL-SP), na primeira instância.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade