Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o vídeo:

Preta Gil se emociona com visita surpresa de Carolina Dieckmann

Folhapress
18 mai 2023 às 12:52
- Reprodução/Instagram @loracarola
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Preta Gil, 48, se emocionou com a visita surpresa de Carolina Dieckmann, 44, em São Paulo. A cantora está morando na capital paulista em razão do tratamento contra o câncer no intestino.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Em um vídeo publicado no Instagram, Preta sai, de roupão, de um cômodo e encontra a atriz, que está no ar como Lumiar em "Vai na Fé" (Globo), novela das 19h, que está de pé na sala. Ela se surpreende com a presença da amiga lá.

Leia mais:

Imagem de destaque

Morre Wilsinho Fittipaldi, ícone do automobilismo brasileiro, aos 80 anos

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha

Imagem de destaque
Relação não foi consentida

Daniel Alves: Ex-jogador é condenado a 4 anos e meio por estupro

Imagem de destaque
José Leonardo

É menino! Zé Felipe e Virgínia anunciam sexo do 3º filho


A cantora aparece com a mão na boca ao ver a amiga. Em seguida, as duas se abraçam e Preta fica bastante emocionada.

Publicidade


A cantora citou a saudade que estava da amiga. Na legenda, a cantora citou a surpresa que Carolina fez e ainda disse que estava morrendo de saudade da sua amiga. Além disso, destacou o quanto a ama.


Famosos celebram o encontro entre a cantora e atriz. Nos comentários, diversos famosos comemoraram o encontro entre as duas. "Lindas que eu amo", afirmou Fernanda Paes Leme. "Lindas", disse Pabllo Vittar. "Aaaaaaaah, que amoooor! Que delícia de abraço? deu para sentir daqui a emoção, acelerou o coração! Admiro demais a amizade de vocês!", escreveu Thais Fersoza.

Publicidade


Veja o vídeo:



Em janeiro deste ano, Preta Gil recebeu o diagnóstico de câncer no intestino. Os sintomas começaram a aparecer durante uma turnê com o pai, Gilberto Gil, contou ela ao Fantástico;


A cantora está em São Paulo para fazer radioterapia e quimioterapia oral. Em um vídeo divulgado no dia 30 de abril, Preta contou que já havia conhecido o médico-cirurgião que tem cuidado do seu caso, além de detalhar a nova fase do tratamento contra a doença.


Em razão do tratamento contra a doença, a cantora compartilhou contou que o cabelo caiu muito nos últimos meses. "Vamos cuidar do cabelo. Caiu muito, mas o que sobrou a gente cuida", escreveu a cantora enquanto estava no salão.


No último fim de semana, a artista falou de uma "reviravolta" em seu tratamento contra o câncer no intestino. Em um vídeo publicado no Instagram, Preta contou como passou a data comemorativa. "Acho que vocês perceberam que a minha vida e meu tratamento deram uma reviravolta. Eu vim para São Paulo, estou morando aqui já tem duas semanas. Hoje é Dia das Mães, estou no Dia das Mães paulista, minha mãe está no Rio, e meu filho está fazendo show em Campos do Jordão [SP], mas estou cercada de amor".


Imagem
Nicole Bahls diz que mãe, que mora em Londrina, foi diagnosticada com câncer
Nicole Bahls, 37, em entrevista para a revista Quem, confirmou o diagnóstico de câncer de pele da mãe, Vera Barbosa, 62. A mãe da modelo descobriu a doença durante um exame de rotina.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade