Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Humorístico

Tom Brady admite que piadas sobre divórcio de Bündchen em programa afetaram filhos

Folhapress
15 mai 2024 às 14:09
- Reprodução/ Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Fã de programas de humor, Tom Brady foi o recente convidado em um humorístico da Netflix que repercutiu nas redes sociais pelas piadas sobre a separação dele e de Gisele Bündchen. A experiência, no entanto, não vai ocorrer de novo, se depender dele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeo

Ivete Sangalo faz aniversário e é homenageada por fãs na Times Square

Imagem de destaque
Denunciou

Britney Spears diz que todas as suas joias foram roubadas

Imagem de destaque
Repercussão do Surubaum

Desculpe decepcionar vocês, mas eu sou hétero, diz Fiuk após revelar sexo com amigos

Imagem de destaque
Lidiane Barbosa

Tony Ramos foi encontrado inconsciente na cama de casa, diz mulher do ator

O ex-jogador de futebol americano admitiu que os comentários feitos sobre a top model e o divórcio afetaram os filhos do ex-casal. "Eu gostava quando as piadas eram sobre mim, achava muito divertidas. Não gostei da maneira como elas afetaram meus filhos", disse ele em entrevista ao podcast The Pivot.

Publicidade


Brady ainda definiu a participação no "The Roast" (Netflix) como agridoce porque achou que seria de uma maneira que se revelou de outra, respingando em sua família.


Um dos comentários feitos foi sobre o namoro da modelo com um treinador de jiu-jítsu. "Ela transou com aquele cara do caratê. oito aulas por dia e ela ainda é faixa branca?", disse Kevin Hart, apresentador da noite. Sites internacionais repercutiram que a brasileira teria ficado chateada e decepcionada com o conteúdo.


"Não faria de novo, às vezes você é ingênuo. Adoro quando as pessoas zombam de mim. Eu sempre assisto a três tipo de programação: futebol, golfe e comédia. Eu só quero rir. Mas você não vê o quadro completo o tempo todo [quando assiste na televisão]", disse o americano.


Imagem
'Boteco da Carol Romanini', em Londrina, une jornalismo e entretenimento em podcast
Com 24 anos de atuação, a jornalista Carol Romanini soma experiências tão ricas como desafiadoras. Suas versões repórter, editora ou apresentadora demonstram seu talento, também carisma e capacidade de se reinventar.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade