Com 24 anos de atuação, a jornalista Carol Romanini soma experiências tão ricas como desafiadoras. Suas versões repórter, editora ou apresentadora demonstram seu talento, também carisma e capacidade de se reinventar.
Atualmente, Romanini integra o departamento de Jornalismo da Rádio Paiquerê FM 98.9. e, com disposição e criatividade, aposta no projeto "Boteco da Carol Romanini, um podcast que estreia nesta quarta-feira (15), às 19h30, no Espaço Villa Rica, bem no centro de Londrina. "É um modelo que oferece a liberdade de criar, justamente graças ao formato e ao canal de exibição", compreende.
Com ânimo, a estreia do programa contará com música ao vivo da banda Nitrosamba e promete atrair. De modo distinto, Carol Romanini, reconhece as peculiaridades do jornalismo padrão e do jornalismo de entretenimento. "Trabalhei em praticamente todos os canais de TV aqui na cidade e despertei o interesse pelo lado mais divertido, o do entretenimento", conta.
Leia mais:
Na véspera de proibição, TikTok para de funcionar nos Estados Unidos
Cientistas descobrem proteína ligada ao colesterol ruim com inteligência artificial
Tiktoker faz sucesso ao falar sobre aceitação dos pelos pubianos
Como é o processo para 'vender a íris' por R$ 300 em projeto de 'pai' do ChatGPT
Com a proposta de bate-papos mais informais, decidiu criar seu programa com um formato que se assemelha a uma conversa em um ambiente em que as pessoas conversam mais à vontade sobre temas relevantes, atuais e interessantes. "Mais leve, mas não menos comprometidas com o conteúdo", ratifica.
O planejamento, segundo a comunicadora, é que todos os episódios tenham a presença de um convidado para tratar de assuntos plurais. Relacionamentos, comportamento e também sobre o mercado das cervejarias e o setor de entretenimento.
Pois eis um assunto que deve render longas conversas em volta de uma mesa de boteco: o setor produtivo e todo o caminho percorrido até que a bebida tão desejada seja servida e consumida. É só acompanhar.
LEIA MAIS NA FOLHA DE LONDRINA.