Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Neste sábado

Cinemas de Londrina exibem 'Super Mario' em sessões adaptadas para pessoas autistas

Redação Bonde com assessorias
27 abr 2023 às 14:42
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Cinemas de dois shoppings de Londrina preparam sessões inclusivas para pessoas com transtorno do espectro autista de “Super Mario Bros – O Filme”, no início da tarde deste sábado (20). No Londrina Norte Shopping, a sessão reservada é a das 13h10 e no Catuaí Shopping, a exibição vai começar às 13h30.


Nos dois casos, os filmes serão projetados em 2D e dublados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No Catuaí Shopping Londrina, a sessão vai contar com adaptações especiais na sala: luzes parcialmente acesas, volume do som ajustado, temperatura ajustada (22°C), portas abertas para a livre circulação do público e não haverá a exibição de trailers e publicidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Conheça

'O Menino e a Garça': animação emocionante entra em cartaz em Londrina

Imagem de destaque
Jornada de Paul Atreides

Duna - Parte 2 estreia nos cinemas brasileiros: confira a crítica do Londrina Geek

Imagem de destaque
Democratização da cultura

Semana do Cinema terá ingressos a R$ 12 em todo o Brasil; confira em Londrina

Imagem de destaque
Não perca!

Londrina: Cine Teatro Ouro Verde está de volta com drama coreano indicado ao Oscar


Semelhantemente, a sessão Cine Azul do Norte Shopping terá som mais baixo, iluminação diferenciada e com a possibilidade do público andar, dançar, gritar e cantar à vontade durante a exibição, de forma a mais inclusivas a crianças com distúrbios sensoriais.


Baseado na série de videogames da Nintendo, “Super Mario – O Filme” conta a história dos irmãos encanadores Mario e Luigi e de como eles vão parar no reino dos cogumelos, governado pela revolucionária Princesa Peach. Ao lado dela, Mario tenta resgatar Luigi e enfrenta Bowser, o rei dos Koopas, com a ajuda de outros personagens clássicos dos jogos, como o cogumelo Toad e Donkey Kong.


Nostálgico para os mais velhos e com enredo e cores atrativos para crianças, o longa é a maior bilheteria de 2023 até o momento e a projeção é que arrecade mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade