Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Capítulo final da franquia

'A Barraca do Beijo 3' ganha primeiro trailer; assista ao vídeo

Folhapress
07 jul 2021 às 14:52
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Netflix divulgou nesta terça-feira (6) o primeiro trailer do filme "A Barraca do Beijo 3", que deve estrear no streaming em 11 de agosto. No vídeo, é possível ver Elle (Joey King) aproveitando as férias até ser confrontada com uma difícil escolha que pode moldar o futuro de suas relações.


O filme será o capítulo final da franquia de sucesso da Netflix e irá mostrar a protagonista tendo que escolher entre duas faculdades e entre o melhor amigo e seu namorado. Elle precisará decidir se vai para Berkeley com o melhor amigo Lee (Joel Courtney) ou se estuda em Harvard com o namorado Noah (Jacob Elordi).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além disso, a trama irá girar em torno das férias de verão do quarteto, que também conta com Rachel (Meganne Young). Eles irão passar os últimos momentos antes da faculdade na casa de praia dos irmãos Flynn. O filme será dirigido por Vince Marcello, que também trabalhou nos dois filmes anteriores da franquia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação


"Acabei de ver o trailer de 'A Barraca do beijo 3', se a Elle não ficar com o Noah eu vou precisar de terapia", escreveu uma internauta no Twitter. "Eu devo ser a única pessoa feliz que a Elle vai ficar com o Marco em 'A Barraca do Beijo 3'", pontou outra.


O primeiro filme da franquia adolescente estreou em 2018 na Netflix. O filme conta a história de Elle, que se apaixona pelo irmão mais velho de seu melhor amigo, Lee, e precisa fazer muitas escolhas ao longo da trama, desde não magoar o melhor amigo até confiar em Noah para ter um namoro à distância.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade