22/11/19
32º/19ºLONDRINA
Veja a programação!

'A Família Addams' estreia nos cinemas em pleno Dia das Bruxas

Prepare-se para estalar os dedos, porque a família mais macabra do cinema está de volta. Desta vez em forma de animação, Morticia, Gomez, Wandinha, Feioso e Tio Chico prometem divertir os telespectadores no Dia das Bruxas.

Divulgação
Divulgação


A primeira vez que o público teve contato com os Addams foi em 1937, ainda em forma de quadrinhos para a revista 'The New Yorker'. A criação do cartunista Charles Addams chamou tanta atenção que, em 1964, virou uma série para televisão e teve duas temporadas.

Ela volta às telinhas em 1973, quando a empresa Hanna-Barbera percebe que o clã ainda fazia sucesso ao aparecer em um episódio de 'Scooby-Doo'. Já nos anos 1990, os Addams ganham uma nova versão de desenho animado e continuam fazendo parte da infância de várias gerações.

Falando de filme em live-action, existem dois: 'A Família Addams' (1991) e 'A Família Addams 2' (1993). Eles são aqueles tipos de longas que fazem parte dos clássicos da sessão da tarde. Relembre a cena em que Morticia dá a luz ao terceiro filho, Pubert, para entrar no clima:



O humor mórbido, as ironias com as convenções sociais da sociedade e a aparência "diferentona" são algumas das coisas que fazem com que a produção seja um sucesso até hoje.

Na animação que estreia nesta quinta-feira (31), as piadas ganharam uma repaginada e entraram no hype de coisas atuais, como a cena em que Wandinha segura um balão vermelho, fazendo referência ao filme 'IT – A Coisa'.

A estética dos desenhos antigos está ali, continuando com o mesmo ar de sempre. O que é bom. Gomez continua perdidamente apaixonado por Morticia, Wandinha ainda não sorri e Feioso permanece... diferente. As peles pálidas, roupas escuras e sem brilho e a adoração pelo macabro predomina, honrando a história dos Addams.

No filme em inglês, estão escalados atores para serem os dubladores, como Charlize Theron (Morticia Addams), Oscar Isaac (Gomez Addams), Chloë Grace Moretz (Wandinha Addams) e Finn Wolfhard (Feioso Addams). A direção é de Conrad Vernon, que fez 'Shrek 2', e Greg Tiernan.

Leia a sinopse:

Para ir de mal a pior, a Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas a misteriosa mansão deles parece estar com os dias de maldade contados. O clã assustador mais querido dos cinemas está de volta nessa animação baseada nos quadrinhos de Charles Addams.

Assista ao trailer:




Precisa de uma mãozinha para saber os horários do cinema? Acesse a programação completa que o Bonde preparou clicando aqui.

(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)
Bruna Melo - Estagiária*
comentários
Continue lendo
Saiba mais

Desirée Soares fala sobre cirurgia de Galvão Bueno

Veja mais e a capa do canal