Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja a programação!

'A Família Addams' estreia nos cinemas em pleno Dia das Bruxas

Bruna Melo - Estagiária*
31 out 2019 às 14:14
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Prepare-se para estalar os dedos, porque a família mais macabra do cinema está de volta. Desta vez em forma de animação, Morticia, Gomez, Wandinha, Feioso e Tio Chico prometem divertir os telespectadores no Dia das Bruxas.

A primeira vez que o público teve contato com os Addams foi em 1937, ainda em forma de quadrinhos para a revista 'The New Yorker'. A criação do cartunista Charles Addams chamou tanta atenção que, em 1964, virou uma série para televisão e teve duas temporadas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ela volta às telinhas em 1973, quando a empresa Hanna-Barbera percebe que o clã ainda fazia sucesso ao aparecer em um episódio de 'Scooby-Doo'. Já nos anos 1990, os Addams ganham uma nova versão de desenho animado e continuam fazendo parte da infância de várias gerações.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação


Falando de filme em live-action, existem dois: 'A Família Addams' (1991) e 'A Família Addams 2' (1993). Eles são aqueles tipos de longas que fazem parte dos clássicos da sessão da tarde. Relembre a cena em que Morticia dá a luz ao terceiro filho, Pubert, para entrar no clima:

Publicidade



O humor mórbido, as ironias com as convenções sociais da sociedade e a aparência "diferentona" são algumas das coisas que fazem com que a produção seja um sucesso até hoje.


Na animação que estreia nesta quinta-feira (31), as piadas ganharam uma repaginada e entraram no hype de coisas atuais, como a cena em que Wandinha segura um balão vermelho, fazendo referência ao filme 'IT – A Coisa'.

Publicidade


A estética dos desenhos antigos está ali, continuando com o mesmo ar de sempre. O que é bom. Gomez continua perdidamente apaixonado por Morticia, Wandinha ainda não sorri e Feioso permanece... diferente. As peles pálidas, roupas escuras e sem brilho e a adoração pelo macabro predomina, honrando a história dos Addams.


No filme em inglês, estão escalados atores para serem os dubladores, como Charlize Theron (Morticia Addams), Oscar Isaac (Gomez Addams), Chloë Grace Moretz (Wandinha Addams) e Finn Wolfhard (Feioso Addams). A direção é de Conrad Vernon, que fez 'Shrek 2', e Greg Tiernan.

Publicidade


Leia a sinopse:


Para ir de mal a pior, a Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas a misteriosa mansão deles parece estar com os dias de maldade contados. O clã assustador mais querido dos cinemas está de volta nessa animação baseada nos quadrinhos de Charles Addams.

Publicidade


Assista ao trailer:




Precisa de uma mãozinha para saber os horários do cinema? Acesse a programação completa que o Bonde preparou clicando aqui.

(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade