01/10/20
Veja a programação!

'A Família Addams' estreia nos cinemas em pleno Dia das Bruxas

Prepare-se para estalar os dedos, porque a família mais macabra do cinema está de volta. Desta vez em forma de animação, Morticia, Gomez, Wandinha, Feioso e Tio Chico prometem divertir os telespectadores no Dia das Bruxas.

Divulgação
Divulgação


A primeira vez que o público teve contato com os Addams foi em 1937, ainda em forma de quadrinhos para a revista 'The New Yorker'. A criação do cartunista Charles Addams chamou tanta atenção que, em 1964, virou uma série para televisão e teve duas temporadas.

Ela volta às telinhas em 1973, quando a empresa Hanna-Barbera percebe que o clã ainda fazia sucesso ao aparecer em um episódio de 'Scooby-Doo'. Já nos anos 1990, os Addams ganham uma nova versão de desenho animado e continuam fazendo parte da infância de várias gerações.

Falando de filme em live-action, existem dois: 'A Família Addams' (1991) e 'A Família Addams 2' (1993). Eles são aqueles tipos de longas que fazem parte dos clássicos da sessão da tarde. Relembre a cena em que Morticia dá a luz ao terceiro filho, Pubert, para entrar no clima:



O humor mórbido, as ironias com as convenções sociais da sociedade e a aparência "diferentona" são algumas das coisas que fazem com que a produção seja um sucesso até hoje.

Na animação que estreia nesta quinta-feira (31), as piadas ganharam uma repaginada e entraram no hype de coisas atuais, como a cena em que Wandinha segura um balão vermelho, fazendo referência ao filme 'IT – A Coisa'.

A estética dos desenhos antigos está ali, continuando com o mesmo ar de sempre. O que é bom. Gomez continua perdidamente apaixonado por Morticia, Wandinha ainda não sorri e Feioso permanece... diferente. As peles pálidas, roupas escuras e sem brilho e a adoração pelo macabro predomina, honrando a história dos Addams.

No filme em inglês, estão escalados atores para serem os dubladores, como Charlize Theron (Morticia Addams), Oscar Isaac (Gomez Addams), Chloë Grace Moretz (Wandinha Addams) e Finn Wolfhard (Feioso Addams). A direção é de Conrad Vernon, que fez 'Shrek 2', e Greg Tiernan.

Leia a sinopse:

Para ir de mal a pior, a Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas a misteriosa mansão deles parece estar com os dias de maldade contados. O clã assustador mais querido dos cinemas está de volta nessa animação baseada nos quadrinhos de Charles Addams.

Assista ao trailer:




Precisa de uma mãozinha para saber os horários do cinema? Acesse a programação completa que o Bonde preparou clicando aqui.

(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)
Bruna Melo - Estagiária*
Continue lendo
Beverly Hills
LeBron James compra mansão no valor de R$ 206 milhões
01 OUT 2020 às 16h38
Saiba mais
Dança dos Famosos decide abolir máscaras na competição para garantir rendimento dos artistas
01 OUT 2020 às 16h26
Veja os benefícios
Dia Internacional da Música: 5 motivos para aprender a tocar um instrumento
01 OUT 2020 às 15h34
Rockcast
Jovem cria podcast de rock durante a pandemia
01 OUT 2020 às 14h49
Back!
AC/DC anuncia retorno de Brian Johnson, Phil Rudd e Cliff Williams
01 OUT 2020 às 12h26
Confira!
Demi Lovato lança 'Still Have Me', sobre autoestima após rompimento do noivado
01 OUT 2020 às 12h19
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados