Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja a programação

'Ameaça Profunda' e 'Adoráveis Mulheres' são as estreias da semana nos cinemas

Redação Bonde
09 jan 2020 às 20:54
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

"Ameaça Profunda" e "Adoráveis Mulheres" são as estreias da semana em todos os cinemas do Brasil. "Ameaça Profunda" tem no elenco Kristen Stewart, T.J. Miller, John Gallagher Jr. e Vincent Cassel. Conforme a sinopse, o filme de ficção científica fala sobre um grupo de pesquisadores de um laboratório subaquático localizado a 11 mil metros de profundidade.

Quando um terremoto causa a destruição do veículo e expõe a equipe ao risco de morte, o grupo é obrigado a caminhar nas profundezas marítimas, com quantidade insuficiente de oxigênio para tentarem garantir a sobrevivência. No entanto, conforme se deslocam pelo fundo do mar, descobrem a presença de uma criatura mortal de origem desconhecida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Assista ao trailer:

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação


Publicidade


O romance "Adoráveis Mulheres", de Greta Gerwig conta com as adoráveis Meryl Streep, Emma Watson, Laura Dern, Saoirse Ronan e Timothée Chalamet. O filme é baseado na obra de Louisa May Alcott e é considerado um dos queridinhos da temporada de premiação de 2020. Veja a sinopse: as irmãs Jo (Saoirse Ronan), Beth (Eliza Scanlen), Meg (Emma Watson) e Amy (Florence Pugh) amadurecem na virada da adolescência para a vida adulta enquanto os Estados Unidos atravessam a Guerra Civil. Com personalidades completamente diferentes, elas enfrentam os desafios de crescer unidas pelo amor que nutrem umas pelas outras.


Assista ao trailer:


"Frozen 2", "Minha Mãe é uma Peça 3", "Star Wars: A Ascenção Skywalker", entre outros filmes continuam em cartaz nos cinemas de Londrina. Confira a programação completa em todas as salas que o Bonde preparou para você!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade