Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Animação, suspense e drama policial estão nas estreias da semana no cinema

Redação Bonde
05 dez 2019 às 18:07
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os filmes que estreiam nesta quinta-feira (5) troxeram variedade de gêneros para o cinema. Quem gosta suspense e drama policial já pode programar um horário na agenda para assistir às novas produções.

Aliás, neste final de semana tem a pré-estreia da animação de 'Playmobil', aquele brinquedo que foi febre nos anos 1990 e 2000. A história do longa gira em torno de Marla, uma humana, que acaba se transformando em boneco ao sair em busca do seu irmão mais novo que está perdido no universo mágico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


'Playmobil' tem a direção de Lino DiSalvo, que já trabalhou em outras animações famosas aqui no Brasil, como 'Frozen' e 'Enrolados'. É uma boa opção para quem ainda não planejou nada para sábado e domingo com a família.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação


Sinopse: Uma jovem viaja ao mundo animado de Playmobil para encontrar seu irmão mais novo, Charlie, que está desaparecido. Para trazê-lo de volta para casa, ela deve embarcar em uma aventura emocionante.

Publicidade


Trailer:


Publicidade


'Entre Facas e Segredos'


Para os maiores de 14 anos, estreia nesta semana 'Entre Facas e Segredos', com Chris Evans no elenco, o Capitão América. O longa de drama policial misturado a comédia fala sobre a morte misteriosa do um escritor que acabou de fazer 85 anos. Diferente de outros crimes, muitas pessoas próximas da vítima podem der culpados.

Publicidade


Sinopse:


O aclamado escritor e diretor Rian Johnson ('A Ponta de um Crime', 'Looper: Assassinos do Futuro', 'Star Wars: Os Últimos Jedi') homenageia a mente misteriosa de Agatha Christie no filme ‘Entre Facas e Segredos' (Knives Out); uma história atual e divertida que vai agradar toda a família, sobre crime e mistério onde todos são suspeitos. O renomado romancista Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto logo após seu aniversário de 85 anos. O inquisitivo e charmoso detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é recrutado para investigar. Foi um assassinato? Da família disfuncional de Harlan à sua equipe dedicada, Blanc examina uma rede de mentiras para descobrir a verdade por trás da morte prematura de Harlan. Uma teia de reviravoltas manterá você desconfiado até o final. Com um elenco de estrelas, incluindo Chris Evans, Ana De Armas, Jamie Lee Curtis, Don Johnson, Michael Shannon, Toni Collette, LaKeith Stanfield, Katherine Langford e Jaeden Martell, ‘Entre Facas e Segredos' é uma história de mistério geniosa e espirituosa que garante que o público se mantenha constantemente tentando descobrir quem matou Harlan Thrombey.

Publicidade


Trailer:



'Crime sem Saída'

Publicidade


Agora, para o pessoal mais velho, talvez o fime de suspense 'Crime sem Saída' agrade. Imagine ser um policial e precisar desvendar uma onda de crimes contra os próprios policiais. É isso que a produção propõe ao telespectador.


O detetive, interpretado por Chadwick Boseman, procura dar o seu melhor para resolver os crimes contra seus colegas de trabalho. Porém, as pistas recolhidas começam a levar aos próprios companheiros.

Publicidade


O filme promete dilemas éticos e cenas de ação do policial que mata aqueles que matam policiais.


Sinopse:


Um detetive da polícia de Nova Iorque recebe um complexo desafio no trabalho: ele precisa achar e prender um assassino de policiais que está à solta na cidade. Realizar a prisão do criminoso implicaria em recuperar a honra que ele perdeu durante algumas tarefas mal-executadas nos últimos anos. No entanto, quanto mais ele avança na investigação mais ele percebe que os assassinatos se tratam de uma conspiração assombrosa entre criminosos e membros de sua própria categoria.


Trailer:


Gostou de alguma das estreias? Programe-se clicando aqui e escolha o melhor horário para ir ao cinema.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade