Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Remake

Anne Hathaway surpreende fãs com make assustadora de 'Convenção das Bruxas'

Redação Bonde
15 out 2020 às 15:46
- Reprodução/Youtube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Anne Hathaway apareceu, no mínimo aterrorizante, em um vídeo publicado em seu Instagram. A atriz mostrou o visual irreconhecível para o papel da Grande Bruxa no remake de "Convenção das Bruxas". No vídeo, Anne, Octavia Spencer, Stanley Tucci e o ator mirim Jahzir Bruno falam quais são as principais características das bruxas como: não ter todos os dedos das mãos e dos pés, serem carecas e terem narinas grandes. Veja o trailer:



No vídeo, as atrizes aparecem falando sobre as bruxas. "Bruxas usam luvas longas até os cotovelos. Elas não têm mãos, elas têm garras. Elas usam perucas e, quando as tiram, são todas carecas", diz Spencer. "As narinas delas são maiores do que a maioria", complementa Tucci. "Elas têm bocas alongadas, que se esticam até as suas orelhas", ainda diz Hathaway.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os fãs ficaram chocados e na internet só se falava nisso. "Tão assustador! Mas ela irá arrasar nesse personagem”, escreveu uma seguidora. "Sim, ela me assustaria até a morte”, brincou outro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação


Ver essa foto no Instagram

What has a witch ever done to you? Stream #TheWitchesMovie on @hbomax October 22. Internationally in cinemas soon 🧙‍♀ @witchesmovie #WitchesAreReal

Uma publicação compartilhada por Anne Hathaway (@annehathaway) em

A produção, que será lançada na próxima semana pela HBO, é baseada no livro de Roald Dahl e conta a história de um menino de sete anos que descobre que bruxas vivem no mundo real. O primeiro trailer do filme foi divulgado no início de outubro, mas o ainda não tem data de lançamento no Brasil. Nos Estados Unidos, o longa não chegará aos cinemas e será disponibilizado diretamente na plataforma de streaming no dia 22 de outubro. Anne é a protagonista e assume o papel da Grande Bruxa, que antes foi interpretada no filme original de 1990 Anjelica Houston.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade