Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Será??

Ator de 'As Branquelas' afirma que sequência seria 'rolo compressor'

Folhapress
13 ago 2021 às 11:29
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mais conhecido pelo filme "As Branquelas", o ator Marlon Wayans, 49, revelou que este seria o momento ideal para que uma segunda edição do longa de 2004 viesse à tona.


Em entrevista à Variety, contou que o filme nunca foi tão necessário. "Acho que 'As Branquelas 2' é necessário. Apertamos tanto que precisamos afrouxar um pouco as amarras e rir. Não acho que Hollywood entenda o rolo compressor que 'As Branquelas 2' seria", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na comédia, Wayans atua ao lado do irmão Shawn. Juntos eles vivem os agentes do FBI que se vestem de mulher e fingem ser jovens socialites para desmantelar um possível sequestro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação


Apesar de não haver ainda nada confirmado, os irmãos dizem que já têm muitas ideias para uma sequência. "E o mundo continua nos dando mais."

Publicidade


Em julho, o ator e roteirista Marlon disse que se inspirou na atriz Paris Hilton, 40, e em sua irmã Nicky para fazer as personagens Tiffany e Brittany Wilson no longa.


Wayans revelou a inspiração em uma publicação em seu Instagram. "A 'branquela' original e eu", escreveu o artista em uma foto ao lado de Hilton. No filme, ele interpretou o policial Marcus Copeland.


"História engraçada. Um dia meu irmão me ligou às 3h dizendo: 'Marlon, devemos brincar de garotas brancas'. Eu respondi: 'mano, você está chapado?'. No dia seguinte ele me mostrou uma revista com Paris Hilton e a irmã dela na capa e disse que deveríamos interpretar garotas assim", contou.

"Eu entendi imediatamente. Elas eram tão grandes e eram a porta de entrada para a cultura pop. Fizemos aquele filme com bom espírito para celebrar um momento especial em todas as nossas vidas. Então, obrigado Paris e Nikki por serem musas. Amo você", escreveu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade