Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Produção nacional

'Bom Dia Verônica' terá segunda temporada na Netflix

Folhapress
10 nov 2020 às 14:19
- Reprodução/Netflix
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Lançada há pouco mais de um mês, a série "Bom Dia, Verônica" (Netflix) já está programada para o catálogo de novidades de 2021. A plataforma de streaming confirmou nesta terça-feira (10) que a produção terá uma segunda temporada.



A atriz Tainá Mûller, 38, que vive na pele da personagem-título, uma escrivã disposta a fazer de tudo para ajudar pessoas que passaram por violência doméstica, conta que não poderia estar mais realizada com a notícia. "Minha felicidade é imensa de saber que a nossa série tocou as pessoas, que gerou tantos debates e que o pessoal pede para ver a continuação da trajetória de Verônica. Não vejo a hora de já entrar de cabeça e coração, com todo o meu ser, nessa segunda temporada", afirmou em nota.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dirigida por José Henrique Fonseca, a série de suspense nacional é baseada na obra de Raphael Montes e Ilana Casoy, que lançaram o livro em 2016 sob o pseudônimo de Andrea Killmore. "Quando uma história nasce da literatura e chega a milhões de pessoas através do trabalho incrível de uma equipe, o sentimento de realização é enorme", disse Montes sobre a renovação da série.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação


O sucesso das prateleiras -o thriller vendeu 10 mil cópias em sua primeira tiragem- se repetiu no streaming. Apesar de ainda não divulgar a data para estreia da segunda temporada, a Netflix pode sentir a expectativa do público para a continuação da história que envolve Verônica. Ao divulgar um vídeo nas redes sociais nesta terça, a empresa recebeu um feedback dos internautas e até mesmo de celebridades que acompanharam a série.

"Obrigada", escreveu a atriz Maisa, 18, que agora é a mais nova contratada da Netflix. Tainá Mûller também deixou um breve comentário na publicação. "Só vem", escreveu a atriz. Ilana Casoy, autora do livro homônimo e roteirista da série, ressaltou em nota: "As verônicas que vivem dentro de mim estão emocionadas por poderem contar suas histórias. As verônicas que vivem fora de mim agora tem voz".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade