Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja a programação!

'Brincando com Fogo' estreia nos cinemas com comédia para toda a família

Redação Bonde
12 dez 2019 às 17:19
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com a intenção de levar a família toda ao cinema, 'Brincando com Fogo' estreia nesta quinta-feira (12). O enredo leve e as cenas de comédia formam o filme ideal para entrar na programação dos próximos dias.

O enredo do filme gira em torno de John, um bombeiro que consegue salvar três irmãos de um incêndio. Porém, seu trabalho está longe de acabar por aí. Junto à sua equipe, ele precisa ficar por uns dias com as crianças até que os pais consigam chegar à cidade para buscá-los. Imagine só o que pode acontecer quando bombeiros sem experiência como babá precisam ficar e olho em tudo que os pequenos podem aprontar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A história em si lembra aqueles clássicos da sessão da tarde: 'Um Tira no Jardim de Infância' com Arnold Schwarzenegger e 'Operação Babá' com Vin Diesel. Os exemplos de filmes são estrelados por homens "brucutus" interpretando também homens "brucutus" que precisam amolecer seus corações para conseguirem desempenhar muito além de suas funções e se darem bem com a criançada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação


Desta vez, o escolhido é o ator John Cena, conhecido por sua carreira na luta livre e seus papéis em longas de ação. Ele já atuou em filmes como 'Na Mira do Atirador' e 'Busca Explosiva'. Quem dirige 'Brincando com Fogo' é Andy Fickman, que tem seu nome em produções como 'Ela é o Cara', 'Treinando o Papai' e 'Segurança de Shopping 2'.

Publicidade


Leia a sinopse:


Jake Carson (John Cena) é um bombeiro extremamente dedicado e rigoroso, que não aceita que algo ocorra fora das regras impostas pela corporação. Ao resgatarem as crianças Bryan (Brianna Hildebrand), Zoey (Finley Rose Slater) e Will (Christian Convery), Jake e seus companheiros de trabalho enfrentam um enorme desafio: como não conseguem localizar os pais do trio, precisam eles mesmos cuidar das crianças, mesmo sem ter o menor cacoete para a função.

Publicidade


Assista ao trailer:


Curtiu? Veja a programação completa dos cinemas de Londrina clicando aqui. Para quem animou para assistir a um filminho nesta semana, o Multiplex está com uma promoção em que todas as sessões para todos os filmes estão custando apenas R$5! Não tem desculpa desta vez!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade