Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja a programação!

Chucky volta aos cinemas em novo filme sobre o boneco assassino

Bruna Melo - Estagiária*
22 ago 2019 às 16:28
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Motivo de noites mal dormidas de muitas pessoas, Chucky está de volta para estrelar 'Brinquedo Assassino'. O filme é dos mesmos produtores de 'It - A Coisa' e traz a história do boneco de forma repaginada e moderna.

O enredo do longa começa com a mudança de cidade de Andy. Ele enfrenta dificuldades em se relacionar com outras crianças e não tem companhia. Observando a situação, sua mãe resolve presenteá-lo com um boneco Buddi para que ele não se sentisse tão sozinho. Andy resolve batizá-lo de Chucky, e é aí onde tudo começa, inclusive o terror.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No filme de 1988, o clássico, Chucky também foi um presente para Andy, mas descobre-se que era um boneco que foi possuído pelo espírito de um serial killer. Por isso, comete uma série de crimes motivado, especificamente, pela vontade de matar. Já no longa que estreia nesta quinta-feira (22), o brinquedo é um produto vendido por ter inteligência artificial capaz de controlar coisas da casa, como a televisão e o termostato, facilitando a vida dos moradores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação


Partindo da ideia de que o contato com a tecnologia em excesso pode trazer problemas para os seres humanos, o boneco começa a mostrar um comportamento suspeito e passa a ser o responsável por mortes e torturas. Andy é o primeiro a perceber que existe algo de errado com Chucky, mas quem acreditaria em uma criança que culpa o brinquedo por algo real?

Publicidade


No elenco para este 'remake' (que não é tão remake assim) está Aubrey Plaza, a Julie Powers de 'Scott Pilgrim Contra o Mundo'; Gabriel Bateman, o Martin de 'Quando as Luzes se Apagam'. Dando voz ao Chucky, está o eterno Luke Skywalker de 'Star Wars', Mark Hamill.


Embora o elenco traga bons nomes da atuação, críticas apontaram falhas no roteiro e disseram que o filme acabou ficando sem sentido e banal por retirarem o caráter amaldiçoado do boneco. A revista 'Entertainment Weekly' disse que fãs de terror irão rir das cenas. Resta aos telespectadores tirarem a prova no cinema.

Publicidade


Leia a sinopse e se prepare para assistir:


Andy (Gabriel Bateman) e sua mãe se mudam para uma nova cidade em busca de um recomeço. Preocupada com o desinteresse do filho em fazer novos amigos, Karen (Aubrey Plaza) decide dar a ele de presente de aniversário um boneco tecnológico que, além de ser o companheiro ideal para crianças e propor diversas atividades lúdicas, executa funções da casa sob comandos de voz. Os problemas começam a surgir quando o boneco Chucky se torna extremamente possessivo em relação a Andy e está disposto a fazer qualquer coisa para afastar o garoto das pessoas que o amam.

Publicidade


Assista ao trailer:



Ficou curioso? Acesse a programação completa do Bonde e escolha o melhor horário para ir ao cinema.

(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade