04/04/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
|
Veja a programação!

Chucky volta aos cinemas em novo filme sobre o boneco assassino

Motivo de noites mal dormidas de muitas pessoas, Chucky está de volta para estrelar 'Brinquedo Assassino'. O filme é dos mesmos produtores de 'It - A Coisa' e traz a história do boneco de forma repaginada e moderna.

Divulgação
Divulgação


O enredo do longa começa com a mudança de cidade de Andy. Ele enfrenta dificuldades em se relacionar com outras crianças e não tem companhia. Observando a situação, sua mãe resolve presenteá-lo com um boneco Buddi para que ele não se sentisse tão sozinho. Andy resolve batizá-lo de Chucky, e é aí onde tudo começa, inclusive o terror.

No filme de 1988, o clássico, Chucky também foi um presente para Andy, mas descobre-se que era um boneco que foi possuído pelo espírito de um serial killer. Por isso, comete uma série de crimes motivado, especificamente, pela vontade de matar. Já no longa que estreia nesta quinta-feira (22), o brinquedo é um produto vendido por ter inteligência artificial capaz de controlar coisas da casa, como a televisão e o termostato, facilitando a vida dos moradores.

Partindo da ideia de que o contato com a tecnologia em excesso pode trazer problemas para os seres humanos, o boneco começa a mostrar um comportamento suspeito e passa a ser o responsável por mortes e torturas. Andy é o primeiro a perceber que existe algo de errado com Chucky, mas quem acreditaria em uma criança que culpa o brinquedo por algo real?

No elenco para este 'remake' (que não é tão remake assim) está Aubrey Plaza, a Julie Powers de 'Scott Pilgrim Contra o Mundo'; Gabriel Bateman, o Martin de 'Quando as Luzes se Apagam'. Dando voz ao Chucky, está o eterno Luke Skywalker de 'Star Wars', Mark Hamill.

Embora o elenco traga bons nomes da atuação, críticas apontaram falhas no roteiro e disseram que o filme acabou ficando sem sentido e banal por retirarem o caráter amaldiçoado do boneco. A revista 'Entertainment Weekly' disse que fãs de terror irão rir das cenas. Resta aos telespectadores tirarem a prova no cinema.

Leia a sinopse e se prepare para assistir:

Andy (Gabriel Bateman) e sua mãe se mudam para uma nova cidade em busca de um recomeço. Preocupada com o desinteresse do filho em fazer novos amigos, Karen (Aubrey Plaza) decide dar a ele de presente de aniversário um boneco tecnológico que, além de ser o companheiro ideal para crianças e propor diversas atividades lúdicas, executa funções da casa sob comandos de voz. Os problemas começam a surgir quando o boneco Chucky se torna extremamente possessivo em relação a Andy e está disposto a fazer qualquer coisa para afastar o garoto das pessoas que o amam.

Assista ao trailer:



Ficou curioso? Acesse a programação completa do Bonde e escolha o melhor horário para ir ao cinema.

(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)
Bruna Melo - Estagiária*
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Presente
Empresa promete carro 0 km a Babu após ele perder prêmio na Prova do Líder
03/04/2020 15:34
Racismo?
Gizelly compara maquiagem de Thelma a barro e é criticada
03/04/2020 11:47
Antes do fim
Big Brother Canadá é cancelado devido à pandemia e prêmio é doado
03/04/2020 11:21
Fique em casa!
Retorno de 'La Casa de Papel' é destaque desta sexta de quarentena
03/04/2020 11:05
Após polêmica
Gabriela Prioli terá programa em horário nobre na CNN, diz colunista
03/04/2020 10:35
Veja mais e a capa do canal