Pesquisar

Canais

Serviços

- Pixabay
Garanta o ingresso

Cinema de Ibiporã retorna sessões com 'O Esquadrão Suicida' nesta sexta-feira

Redação Bonde com assessoria de imprensa
05 ago 2021 às 15:25
Continua depois da publicidade

O Cine Teatro Padre José Zanelli, em Ibiporã, volta a exibir filmes a partir desta sexta-feira (06). Depois de 16 meses fechado devido a pandemia da Covid-19, o público poderá conferir nas telonas o lançamento de "O Esquadrão Suicida".

Continua depois da publicidade


Na sexta-feira (06) a sessão será às 20 horas. No sábado (07) e domingo (08) serão duas sessões – as 16 e 20 horas. Durante a próxima semana sessões únicas às 20 horas. Os ingressos terão preço único de R$10,00 e podem ser comprados na bilheteria do cinema, que abrirá 30 minutos antes da sessão.

Continua depois da publicidade


Cada sessão terá, no máximo, 50 espectadores, seguindo as medidas de segurança e isolamento de duas poltronas do lado para assegurar a distância entre as pessoas.


Sobre o filme

Continua depois da publicidade


No filme de ação e fantasia baseado nos quadrinhos criados por John Ostrander para a DC Comics, um novo time de vilões é reunido por uma entidade governamental comandada por Amanda Waller (Viola Davis) com o objetivo de realizar um trabalho sujo que ninguém tem coragem de fazer. O longa é dirigido por James Gunn, responsável pela bem-sucedida franquia "Guardiões da Galáxia”.



Serviço


- Filme: O Esquadrão Suicida


- Estreia: sexta-feira (06), às 20 horas. Sábado e domingo – 16 e 20 horas


- Ingresso: R$10


- Classificação indicativa: 14 anos


- Duração: 2h12min

- Endereço: Cine Teatro Padre José Zanelli - Av. Dom Pedro II, 368 - Centro


Continue lendo