Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta sexta-feira

Cinema sedia festival com filmes de ação japoneses inéditos no Brasil

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
30 ago 2018 às 16:11
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A partir desta sexta-feira (31), a Cineflix Cinemas do Aurora Shopping inclui na programação o Festival de Ação Japonês, com a exibição de duas adaptações em live action e uma animação japonesa, todos recentes e inéditos no Brasil. Versões para o cinema de mangás e séries famosas de televisão, os filmes são sucessos estrondosos de bilheteria no Japão, o que reflete um grande fenômeno cultural e popular do país no ramo audiovisual.  
 
Além das animações de origem japonesas, que são referência em todo o mundo, outra tendência do cinema de entretenimento e líder de audiência no Japão são os chamados "tokusatsu", que, do japonês significa "filmes de efeitos especiais".  


Com um currículo impecável neste ramo de filmes de ação, considerando grandes ícones das artes marciais que ganharam fama nas telonas, como Bruce Lee e Jackie Chan, a Cineflix realiza o festival japonês em parceria com a Sato Company, trazendo a Londrina a exibição exclusiva dos seguintes filmes: a animação "Bungo Stray Dogs: Dead Apple" (dia 31/08), "Tokyo Ghoul" (dia 21/09) e "BraveStorm" (dia 28/09). Todos os longas têm sessão no mesmo horário, às 19h30. Os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria e no hotsite especial da rede. O preço segue a tabela de valores vigente do cinema, sendo R$ 9,00 o valor do ingresso. 

Cadastre-se em nossa newsletter


Confira as sinopses dos três filmes que compõem a seleção especial do Festival de Ação Japonês da Cineflix: 
 
BUNGO STRAY DOGS - DEAD APPLE
Classificação indicativa: 14 anos  
Data de exibição: 31/08 – 19h30 
Baseado na série de anime homônima de 25 episódios do Crunchyroll, o filme traz Atsushi Nakajima e Osamu Dazai, membros da Companhia de Detetives Armados, uma liga de gênios da literatura munidos de poderes especiais. Seu mais novo caso envolve investigar uma onda de suicídios que assola o mundo, onde todas as vítimas também possuem incríveis poderes. A pedido de Ango Sakaguchi, um funcionário do Governo, a agência sai em busca de pistas sobre uma misteriosa névoa que aparece nos locais dos incidentes e de um suspeito que se auto-intitula o "Colecionador". 



 
TOKYO GHOUL
Classificação indicativa: 16 anos  
Data de exibição: 21/09 – 19h30 
Baseado no mangá de sucesso do autor Sui Ishida, publicado no Brasil pela editora Panini, "Tokyo Ghoul" narra a história de um tímido estudante universitário de Tóquio que marca um encontro com uma garota. Enquanto estão em um parque vazio, ela o ataca, mas ele consegue fugir. Logo Ken descobre que está passando por mudanças e se torna um carniçal, um ser poderoso que se alimenta de carne humana. Conforme aprende a viver com sua nova condição, ele conhece alguns amigos e passa a viver com eles. No entanto, eles passam a ser caçados incansavelmente por dois policiais da divisão Ghoul, que tem uma simples missão: dar cabo de todos os carniçais da região. 



 
BRAVESTORM
Classificação indicativa: 12 anos  
Data de exibição: 28/09 – 19h30 
O ano é 2050 e a humanidade foi extinta da Terra. Os últimos sobreviventes, cinco irmãos, planejam usar uma máquina do tempo e exterminar os alienígenas Killgis antes que eles invadam o planeta. Eles viajam para 2015 com um arquivo do robô dos Killgis, Black Baron, e seus acessórios: um aparelho para encontrar os aliens, trajes especiais de combate e poderes psíquicos. No presente, encontram um cientista que os ajuda a construir o robô Red Baron para salvar a humanidade. 


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade