Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Programação

Cinemas exibem novo filme de Will Smith e maratona de Friends

Bruna Melo - Estagiária*
10 out 2019 às 17:01
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Se alguém já estava com saudades do Will Smith, os problemas acabaram. O ator é o protagonista do filme 'Operação Gemini' que estreia nesta quinta-feira (10). A produção conta com alta tecnologia tanto nas filmagens quanto na edição.

'Operação Gemini' foi rodado em 120 quadros por segundo e resolução 4k. Também contou com a técnica 3D+. Por estar à frente do seu tempo, apenas 14 cinemas dos Estados Unidos poderão exibir o filme em 120 fps, e mesmo assim será em 2k. Ou seja, nenhum cinema do mundo terá o filme em seu estado original de filmagem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Todos esses aparatos foram usados porque os produtores "construíram" um Will Smith. Além do ator de carne e osso, um clone dele mais novo deve atuar no longa. Junior (atenção ao nome) foi feito a partir do rosto e corpo do ator, mas as características mudam para o rejuvenescer.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação


Em entrevista à 'IndieWire', o supervisor de Weta VFX, Guy Williams, explica que não seria convincente usar maquiagem. Will Smith "envelheceu bem" e as mudanças precisavam ir além de rugas. Lábios, pele e olhos foram detalhes que sofreram mais mudanças.

Publicidade


O enrendo do filme conta a história de Henry Brogan, um dos melhores matadores de aluguel. A empresa para a qual ele trabalhava criou um clone seu sem nenhum aviso. Ele só descobre da existência de Junior quando fica cara a cara com ele.


Os dois se encontram porque a mesma empresa que Brogan trabalhou quer vê-lo morto, por certo motivo. Eles acreditam que o único que é capaz de matá-lo seria ele mesmo. Os dois começam uma perseguição sem fim porque, de certa forma, cada um sabe o que o outro vai fazer. Junior também não sabe que ele é um clone - detalhe.

Publicidade


Os telespectadores podem esperar para ver cenas em que Will Smith briga com o "Will Smith". As ações foram estudadas para que não parecesse algo coreografado.


O diretor do filme é Ang Lee, também responsável por 'Aventuras de Pi' e 'O Segredo de Brokeback Mountain'. No elenco estão Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen e Benedict Wong.

Publicidade


Confira a sinopse:


Henry Brogan (Will Smith) é o melhor assassino profissional do mundo, com uma taxa de sucesso maior do que de qualquer outro, mas, quando decide se aposentar, acaba se tornando um alvo da Agência de Inteligência de Defesa dos Estados Unidos, para quem trabalhava anteriormente. Enquanto luta para se manter vivo, ele se depara com um clone de si mesmo e descobre que as ações do governo americano são para esconder um grande segredo, que só Brogan, com toda sua experiência, é capaz de desmascarar.

Publicidade


Assista ao trailer:



Maratona 25 anos de 'Friends'

Publicidade


Cinemas do Brasil todo irão exibir maratona de três dias de 'Friends' em comemoração aos 25 anos da série. Foram escolhidos 12 episódios entre as 10 temporadas para contar a história dos seis amigos. A sessões acontecem às 19h de segunda (14), terça (15) e quarta-feira (16).


Em 'Friends' um grupo de amigos entre seus vinte e poucos anos começa a enfrentar os problemas da vida adulta. Com bom humor, lidam com romances, empregos e amizades.

Publicidade


Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey ficaram nas telinhas por 10 anos. Seus encontros no café Central Perk e falas irreverentes fazem com que a série seja uma das mais lembradas no mundo todo até hoje, mesmo tendo acabado em 2004. A produção também consolidou as carreiras dos atores principais: Jennifer Aniston, David Schwimmer, Courteney Cox, Matthew Perry, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc.


No cinema, fãs poderão assistir pela primeira vez em uma super tela episódios como 'Aquele do Chandler na caixa' e 'Aquele da manhã seguinte'.


Sinopse:


Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe.




Deu vontade de pegar um cineminha? Confira a programação completa dos cinemas de Londrina clicando aqui.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade