Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Programação

Clássico da animação, 'Toy Story 4' estreia nos cinemas de Londrina

Bruna Melo - Estagiária*
19 jun 2019 às 17:00
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

'Toy Story' é daquelas franquias que agradam tanto crianças como adultos. O primeiro filme, lançado em 1995, conquistou uma geração que, hoje em dia, já pode estar levando seus próprios filhos ao cinema. Nesta quinta-feira (20), 'Toy Story 4' estreia nas telonas.


A história geral do 'Toy Story' é sobre brinquedos: os primeiros amigos de uma criança. Woody, um boneco de cowboy, vive com seus companheiros no quarto de Andy, seu dono. Quando Buzz Lightyear chega, Woody vê seu posto de melhor amigo sendo substituído. Após várias brigas e desencontros, astronauta e cowboy entendem que podem viver pacificamente. Junto à turma de brinquedos, os dois vivem aventuras, fazem novas amizades e derrotam brinquedos do mal. Até que Andy cresce.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Antes de mudar de cidade para cursar faculdade, Andy deixa seus brinquedos para Bonnie. Quem já assistiu até 'Toy Story 3' se lembra como foi emocionante essa despedida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação


Agora, em 'Toy Story 4', Woody continua com sua fidelidade ao humano a quem pertence.

Publicidade


Bonnie constrói em sala de aula um novo brinquedo à base de um garfo plástico, batizando-o de Garfinho. Automaticamente, o brinquedo improvisado se torna o seu favorito. Entretanto, para Garfinho, ali não é o seu lugar, e faz de tudo para fugir de Bonnie. Quando consegue, a criança fica desolada.


Woody, Buzz e sua turma saem, mais uma vez, do conforto da casa para resgatarem Garfinho e fazerem com que sua dona fique feliz novamente.

Publicidade


'Toy Story 4' se passa em novos cenários: um parque de diversão e uma loja de brinquedos. Ali, reencontram um amor antigo de Woody: Bo Peep. A boneca de porcelana costumava viver na casa de Andy, até sua irmã deixá-la de lado. Levando outra vida, Bo mostra o quanto se tornou independente e traz uma ótima participação feminina no longa.


O filme é dirigido por um estreante no cargo, Josh Cooley. O roteirista já participou das produções 'Divertida Mente' e 'Carros 2'. Seu desempenho recebeu elogios por trazer um novo ar e personagens diferentes para a franquia de brinquedos.

Publicidade


Existe a possibilidade de um próximo filme da franquia, mas nada confirmado. De acordo com declarações do diretor, em entrevista coletiva, todo final dos filmes de 'Toy Story' deixa uma possível continuação em aberto. Porém, se este for o último filme ele estará satisfeito.


Aparentemente, este filme será o fim do arco do personagem Woody. O que o aguarda?

Publicidade


Sentiu a nostalgia ou está curioso para ver mais? Leia a sinopse:


Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Garfinho, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

Publicidade


Veja o trailer:



Confira a programação completa dos cinemas de Londrina clicando aqui!

(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade