Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja a programação!

Clima natalino chega aos cinemas com o filme 'Uma Segunda Chance Para Amar'

Bruna Melo - Estagiária*
28 nov 2019 às 18:20
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Já estão escutando os sinos tocando? Isso é porque o cinema está oficialmente em clima do Natal. 'Uma Segunda Chance Para Amar' chega nesta quinta-feira (28) para abrir a época de filmes com a temática da data comemorativa.

Inspirado nas músicas de George Michael, 'Last Christmas', o filme conta a história de Kate. No Natal do ano anterior, Kate ficou entre a vida e a morte, mas ganhou uma segunda chance de vida. Daí o título da produção.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A personagem trabalha vestida de elfa em uma loja de artigos natalinos, mas deixa claro que isso não é o que ela queria estar fazendo. Kate sonha em se tornar cantora e tenta atingir esta meta através de audições e concursos que, misteriosamente, passam a não dar mais certo após sua cirurgia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação


Ela sente que desde que esteve internada as coisas saíram do eixo, como se o mundo não girasse mais da mesma forma que antes. Neste cenário, não faz exercícios físicos, se alimenta mal e cai na bebedeira. Tudo o que ela não poderia estar fazendo após quase morrer.

Publicidade


Vivendo esta segunda chance da pior maneira possível, Kate conhece Tom. O rapaz faz ela se lembrar do porquê é tão bom estar vivo e como ela deveria aproveitar melhor esta oportunidade. Deste modo, Kate usa sua "nova vida" para conhecer novamente o amor.


A comédia romântica tem Emilia Clarke, ou Daenerys Targaryen para os fãs de 'Game Of Thrones', no papel principal. O elenco continua com a ganhadora do Oscar Emma Thompson e Henry Golding, de 'Crazy Rich Asians'. O diretor é Paul Feig, que assina o clássico da sessão da tarde 'Missão Madrinha de Casamento'.

Publicidade


Coloca a touquinha do Papai Noel e vem assistir ao trailer:


Publicidade


Leia a sinopse:


Kate (Emilia Clarke) é uma jovem inglesa cuja vida é uma bagunça. Ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal o ano todo. Quando ela conhece Tom (Henry Golding), o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu.

Publicidade


Estreia nacional


Para quem não liga para o Natal ou só acha que está cedo demais para começar a comemorar, o filme 'Carcereiros' também chega às telas dos cinemas nesta quinta. O longa é baseado na série da TV Globo de mesmo nome e traz Rodrigo Lombardi novamente como o carcereiro Adriano.

Publicidade


A novidade é o ex-BBB Kaysar Dadour no time do elenco principal. Ele irá interpretar Abdel, um terrorista internacional.


Confira a sinopse:

Publicidade


Adriano é um historiador graduado e contrário à violência que decide virar carcereiro para seguir os passos do pai. Com a chegada de Abdel (Kaysar Dadour), um perigoso terrorista internacional, ao presídio em que trabalha, a tensão aumenta a ponto de provocar duas facções criminosas que vivem separadamente. Adriano terá de enfrentar uma rebelião - além de controlar os passos de Abdel.


Assista ao trailer:



Animou? Então confira aqui a programação completa dos cinemas de Londrina que o Bonde preparou e escolha o melhor horário para ir ao cinema.

(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade