Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Chama todo mundo!

Confira as estreias da semana nos cinemas de Londrina

Redação Bonde
22 nov 2019 às 20:39
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Já sabe o que vai fazer no fim de semana? Que tal pegar um cineminha e conferir as estreias e pré-estreia da semana? Fique por dentro das estreias da semana em Londrina e aproveite para convidar quem você mais gosta para ir com você! E ah! "Dora e a Cidade Perdida", "Malévola 2", "A Família Addams", "Coringa", "Doutor Sono", "Ford vs Ferrari", "As Panteras", "Maria do Caritó", "Invasão ao Serviço Secreto" e até "Bacurau" para quem ainda não assistiu. Veja a programação da semana aqui!

'Bora' conferir as estreias:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


PRÉ-ESTREIAS

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação


Os Parças 2 (Brasil/2019, 97 min.) - Comédia. Dir. Cris D'Amato. Com Tom Cavalcante. Após saber que China deixou a cadeia e está em busca de vingança, Romeu precisa conseguir dinheiro para deixar o País. 12 anos.

Publicidade


ESTREIAS


Um Dia de Chuva em Nova York (A Rainy Day in New York, EUA/2019, 94 min.) - Comédia romântica. Dir. Woody Allen. Com Timothée Chalamet, Elle Fanning, Selena Gomez. Um jovem casal planeja uma viagem romântica a Nova York. No local, os planos mudam e ambos descobrem novas paixões. 12 anos.

Publicidade


Mais que Vencedores (Overcomer, EUA/2019, 124 min.) - Drama. Dir Alex Kendrick. Com Alex Kendrick. Um treinador de time de basquete tem seus sonhos arruinados quando a maior fábrica da cidade é fechada, fazendo com que centenas de famílias se mudem. Ele começa a treinar corredores, o que o acaba unindo a uma inusitada atleta para ganhar a maior corrida do ano. 10 anos.


Medo Profundo: O Segundo Ataque (47 Meters Down: Uncaged, Reino Unido/2019, 91 min.) - Terror. Dir. Johannes Roberts. Com Sophie Nélisse. Um grupo de amigas viaja até Recife para conhecer as ruínas de uma cidade subaquática. Durante o passeio, descobrem que não estão sozinhas. 14 anos.


Midway - Batalha em Alto Mar (Midway, EUA/2019, 140 min.) - Guerra. Dir. Roland Emmerich. Com Ed Skrein. A perspectiva de soldados e aviadores que lutaram durante a Batalha de Midway, em junho de 1942. A partir de mensagens codificadas, a Marinha Americana conseguiu identificar a localização dos ataques previstos pela Marinha Imperial Japonesa. 14 anos.

O Reino Gelado: Terra dos Espelhos (Snezhnaya koroleva. Zazerkale, Rússia/2019, 86 min.) - Animação. Dir. Aleksey Tsitsilin. Um rei corre o risco de perder a família pelas ações malignas da Rainha da Neve. Quando encontra uma forma de acabar com a magia do mundo, todas as criaturas com poderes mágicos são banidas. Livre.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade