01/10/20
Confira!

Dez anos após primeiro filme, 'Zumbilândia' ganha continuação nos cinemas

O primeiro filme de 'Zumbilândia' estreou em 2009 e ganhou os corações de quem gosta de terror e ação com comédia. Dez anos depois, 'Zumbilândia - Atire Duas Vezes' está entre as novidades do cinema.

Divulgação
Divulgação


Em 2010, o público conheceu os personagens Columbus, Tallahassee, Wichita e Little Rock. Os quatro estavam fugindo de um vírus variante do mal da vaca louca que acabou com a população mundial, transformando todo mundo em zumbi.

No início, Wichita e Little Rock, irmãs, atraem os rapazes para armadilhas. Inclusive, conseguem roubar o carro que usavam. Columbus, que está tentando reencontrar os pais, descobre que sua cidade natal foi destruída e provavelmente não existe mais ninguém lá. Mesmo com muitas diferenças de personalidades, eles decidem ser um grupo. Tallahassee, o mais velho, assume o papel de líder.

Os nomes dos personagens vêm de um acordo: ninguém deveria se envolver emocionalmente com o outro. Isso porque a qualquer momento alguém poderia morrer também. Por este motivo, cada um é chamado por uma cidade dos Estados Unidos. O detalhe lembra a série 'La Casa de Papel', lançada em 2017, 8 anos depois do filme.

Desta vez, em 2019, depois do primeiro 'Zumbilândia' mostrar um ataque de zumbis ao grupo em um parque de diversão, os quatro decidem seguir caminho à Casa Branca. Lá, descobrem que existem outros sobreviventes no país. Inclusive, uma nova personagem é introduzida ao grupo, com o famoso estereótipo de "patricinha". Nesse meio tempo, Little Rock decide ser uma boa ideia se desvincular do pessoal e fugir com um rapaz que conheceu.

Para quem quer assistir a segunda parte, é recomendado já ter visto a primeira. A história é realmente uma continuação e fica mais fácil e legal de entender o humor irônico que deve continuar na sequência.

Como o trailer deixa bem claro, o elenco conta com três indicados ao Oscar e uma vencedora: Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Abigail Breslin e Emma Stone, respectivamente. A direção está nas mãos de Ruben Fleischer, que também assina 'Zumbilândia'.

Leia a sinopse:

Anos depois de se unirem para atravessar o início da epidemia zumbi nos Estados Unidos, Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) seguem buscando novos lugares para habitação e sobrevivência. Quando decidem ir até a Casa Branca, acabam encontrando outros sobreviventes e percebem que novos rumos podem ser explorados.

Assista ao trailer:



Não fique parado esperando o vírus chegar até você! Confira a programação completa do Bonde e escolha o melhor horário para ir ao cinema.

(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)
Bruna Melo - Estagiária*
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Beverly Hills
LeBron James compra mansão no valor de R$ 206 milhões
01 OUT 2020 às 16h38
Saiba mais
Dança dos Famosos decide abolir máscaras na competição para garantir rendimento dos artistas
01 OUT 2020 às 16h26
Veja os benefícios
Dia Internacional da Música: 5 motivos para aprender a tocar um instrumento
01 OUT 2020 às 15h34
Rockcast
Jovem cria podcast de rock durante a pandemia
01 OUT 2020 às 14h49
Back!
AC/DC anuncia retorno de Brian Johnson, Phil Rudd e Cliff Williams
01 OUT 2020 às 12h26
Confira!
Demi Lovato lança 'Still Have Me', sobre autoestima após rompimento do noivado
01 OUT 2020 às 12h19
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados