Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja a programação!

Do estúdio de 'Marley & Eu', 'Meu amigo Enzo' estreia nos cinemas

Bruna Melo - Estagiária*
08 ago 2019 às 17:26
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Caso tenham sobrado lágrimas de quando 'Marley & Eu' estreou, este é o momento de liberar o resto. 'Meu amigo Enzo' é uma das novidades do cinema e foi produzido pelo mesmo estúdio do filme do adorável labrador amarelo. A temática também é a amizade entre ser humano e cachorro, mas desta vez sob um ponto de vista diferente.

No trailer, quem narra a história é o cãozinho Enzo, que é adotado pelo piloto Denny. Seu nome é escolhido em homenagem ao criador da Ferrari, Enzo Ferrari. Logo em seus primeiros momentos juntos, Enzo e Denny reconhecem que possuem uma paixão em comum: as corridas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quem gosta de histórias que mostram que cada pessoa está destinada a conhecer a outra, vai adorar o enredo do filme. Mesmo que seja entre um homem e um cachorro, a narração do animalzinho humaniza a amizade e mostra que estava predestinado que os dois viveriam juntos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação


A jornada dos dois juntos começa com Denny solteiro. Com o passar do tempo, ele conhece Eve, sua futura esposa. Eve e Enzo não se dão bem de cara, mas com o convívio isso se transforma em algo que envolve cuidado e carinho.

Publicidade


O enredo viaja entre o amadurecimento pessoal dos dois amigos e da relação, por vezes conturbada, com o mundo. O filme promete que iremos conhecer o cachorro que ensinará a todos como ser humano.


No elenco está Milo Ventimiglia, o Jack Pearson da série 'This is Us', e Amanda Seyfried, dos clássicos 'Cartas Para Julieta' e 'Mamma Mia!'. A direção é por conta de Simon Curtis, responsável pelo longa 'A Dama Dourada'.

Publicidade


Confira a sinopse desta história:


Denny Swift (Milo Ventimiglia) é um piloto de corridas arrojado, com um talento especial para dirigir sob chuva. Um dia, ao ir para o trabalho, encontra um filhote de cachorro que decide adotar. Ele ganha o nome de Enzo, em homenagem ao criador da Ferrari, e passa a acompanhá-lo em todo lugar que vá, ganhando um apreço especial pela adrenalina das corridas, seja ao assisti-las ao vivo ou pela televisão. Com o passar dos anos, a amizade entre Denny e Enzo sofre profundas mudanças quando o piloto conhece, e se apaixona, por Eve (Amanda Seyfried).

Publicidade


Separe o lencinho e assista ao trailer:


Publicidade


'Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro'


Se você prefere algo mais assustador, um novo filme de terro está entre as estreias da semana.

Publicidade


'Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro' mostra um grupo de amigos que descobre um livro de histórias após visitar o casarão mal assombrado da cidade. Após mexerem com esse livro, os relatos escritos nas páginas se tornam reais. Ou seja, tudo que estava descrito de mortes e sumiços começa a acontecer de verdade.


O grupo precisa descobrir como parar com a maldição, mas primeiro precisam se manter vivos.

Publicidade


Sinopse:


A cidade de Mill Valley é assombrada há décadas pelos mistérios envolvendo o casarão da família Bellows. Em 1968, a jovem Sarah (Kathleen Pollard), uma garota problemática que mantinha um relacionamento ruim com os pais, foi ao porão para escrever um livro repleto de histórias macabras. Décadas mais tarde, um grupo de adolescentes descobre o livro e passa a investigar o passado de Sarah. No entanto, as histórias do livro começam a se tornar reais.


Trailer:



Gostou de algum dos filmes? Confira a programação completa do Bonde e garanta seus ingressos!

(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade