Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja a programação!

'Dolittle' e 'Maria e João' estreiam nos cinemas de Londrina

Redação Bonde
20 fev 2020 às 18:30
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A lista de estreias desta semana será marcada por filmes aguardados pelo público. Nas telinhas, estará a adaptação 'Maria e João: O Conto das Bruxas', só que dessa vez o clássico infantil misturará terror e suspense para o gosto dos adultos. Mas as crianças podem ficar contentes porque vai haver também a estreia de 'Dolittle', um filme sobre o excêntrico Dr. John Dolittle que conversa com animais e vai viver muitas aventuras em uma ilha mística.
E para finalizar a sessão de filmes com um bom drama, 'Luta por Justiça' promete levar o público às lágrimas com o advogado recém-formado Bryan Stevenson que trocará uma carreira lucrativa para defender um homem negro acusado falsamente por assassinato e que nunca teve uma defesa apropriada devido ao preconceito racial.

Para concorrer a um par de ingressos do Cinemark do Boulevard Londrina Shopping, acesse aqui!

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Maria e João: O Conto das Bruxas

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação


Publicidade


Há muito tempo, em um campo distante, Maria (Sophia Lillis) leva seu irmãozinho João (Sammy Leakey) a um bosque escuro, em uma busca desesperada por comida e trabalho. Quando eles encontram Holda (Alice Krige), uma misteriosa mulher que reside na floresta, os dois irmãos descobrem que nem todo conto de fadas termina bem.



Dolittle

Publicidade



Depois de perder sua mulher sete anos atrás, o excêntrico Dr. John Dolittle (Downey), famoso veterinário da Inglaterra da Rainha Victória, se isola nas paredes da mansão Dolittle, com apenas sua coleção de animais como companhia. Mas quando a jovem rainha (Jessie Buckley, Chernobyl) adoece gravemente, um relutante Dolittle é forçado a embarcar em uma aventura para uma ilha mística à procura de uma cura, reconquistando sua esperteza e coragem, encontrando velhos adversários e descobrindo incríveis criaturas.

Publicidade



Luta por Justiça



Bryan Stevenson (Michael B. Jordan) é um advogado recém-formado em Harvard que abre mão de uma carreira lucrativa em escritórios renomados da costa leste americana para se mudar para o Alabama e se dedicar a prisioneiros condenados à morte que jamais receberam assistência legal justa. Ao chegar lá, Bryan se depara com o caso de Walter McMillian (Jamie Foxx), um homem negro falsamente acusado de um assassinato, mas que nunca teve uma defesa apropriada por conta do preconceito racial na região.

Não perca tempo e veja a programação completa destes e outros filmes que estão em cartaz nos cinemas de Londrina!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade