Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira a programação!

Dos gibis às telonas: 'Turma da Mônica' chega aos cinemas

Bruna Melo - Estagiária*
27 jun 2019 às 21:17
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Que atire a primeira pedra quem nunca dedicou um tempo para ler os gibis da 'Turma da Mônica'. Seja para se divertir no tempo livre ou para interpretá-las em provas acadêmicas, as histórias criadas por Maurício de Sousa estão na vida dos brasileiros há 60 anos. Agora, os personagens ganharam suas versões em live-action em 'Turma da Mônica: Laços'.


Cebolinha, Cascão, Mônica e Magali aparecem em carne e osso para investigarem o sumiço de Floquinho, o cachorro verde de Cebolinha. As características continuam as mesmas: o garoto que troca o 'r' pelo 'l', o que tem medo da água, a que tem os dentes grandes e a menina comilona. No decorrer da história, personagens secundários aparecem em momentos específicos e quem é fã irá entender de primeira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por exemplo, o Louco, interpretado por Rodrigo Santoro, só aparece em cenas com o Cebolinha, assim como nos gibis. Isso reforça a velha teoria de que o homem de cabelos amarelos desgrenhados é fruto da imaginação do garoto. Aliás, sua irmã, Maria Cebolinha é vista na famosa posição dos desenhos: sentada em sua cadeira de bebê comendo papinha.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação


Em entrevista ao jornal O Globo, Monica Sousa, a filha do criador e grande inspiração para a personagem principal, fala sobre as mudanças sutis aplicadas no filme. Ela explica que Mônica ainda corre atrás de Cebolinha rodando seu coelho azul de pelúcia, Sansão, mas que as provocações do rapaz mudaram. "É a evolução dos tempos. (...) Antes, a Mônica era muito mais brava e o Cebolinha a irritava mais, usando algumas características contra ela, de uma maneira que a inibia. Nós fizemos adaptações para acompanhar a evolução dos tempos, pensando no que é melhor", apresenta.

Publicidade


O diretor do longa é Daniel Rezende, que já participou da produção da série 'O Mecanismo' (2018) e do filme 'Robocop' (2014). Atores como Monica Iozzi e Paulinho Vilhena também estão no elenco.


Quando Maurício de Souza assistiu à pré-estreia, se emocionou. O que nos aguarda?

Publicidade


Aproveite e leia a sinopse:


Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto), desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa.

Publicidade


Assista ao trailer:


Publicidade


Veja outras estreias:


Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2

Publicidade


Nova York. A vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início eles não gostam nem um pouco deste pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados.


Assista ao trailer:

Publicidade




Annabelle 3: De Volta Para Casa


Quando Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) deixam sua casa durante um fim de semana, a filha do casal, a pequena Judy Warren (McKenna Grace), é deixada aos cuidados de sua babá (Madison Iseman). Mas as duas entram em perigo quando a maligna boneca Annabelle, aproveitando que os investigadores paranormais estão fora de jogo, anima os letais e aterrorizantes objetos contidos na Sala dos Artefatos dos Warren.


Veja o trailer:




Confira a programação completa dos cinemas de Londrina e aproveite o feriadão com quem você gosta!

(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade