Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Homenagem

Fãs da Marvel e do Homem-Aranha comemoram aniversário de Peter Parker

Folhapress
10 ago 2021 às 14:54
- Reprodução/Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os fãs da Marvel e do Homem-Aranha estão comemorando o aniversário de Peter Parker, nesta terça-feira (10). O nome do personagem chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter e rendeu memes e homenagens ao super-herói.


A data foi revelada no filme "Homem-Aranha: Longe de Casa" (2019) com Tom Holland, 25, encarnando o papel do herói. Além da comemoração de aniversário, os fãs da história também pedem pelo trailer do próximo filme de Peter Parker, "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa", que deve estrear em dezembro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Me dá o trailer Marvel, hoje é aniversário do Peter Parker", escreveu um internauta. "Não vou desejar parabéns para Peter Parker nenhum enquanto a Marvel não lançar o trailer", pontuou um segundo fã dos filmes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação




"Sem essa de 'sem trailer, sem parabéns'. Esse cara merece o mundo, parabéns Peter Parker. Amo todas as versões vocês são tudinho para mim", escreveu outra internauta. O herói já foi interpretado por vários atores além de Holland.

Publicidade



Dois dos mais conhecidos são Andrew Garfield, 37, que esteve em "O Espetacular Homem-Aranha" (2012), e Tobey Maguire, 46, que estrelou a trilogia de filmes "Homem-Aranha", lançada nos anos de 2002, 2004 e 2007.


"Parabéns Peter Parker eu te amo, amo todas as suas versões, muito importante na minha vidinha", pontuou outra internauta. "Parabéns Peter Parker, obrigada por ser o melhor... Feliz aniversário, te amo muito", completou uma fã.

"Hoje é o aniversário do maior herói da terra! Peter Parker o Espetacular Homem-Aranha", escreveu outro fã dos filmes. "Hoje é dia dele, o primeiro dentre muitos, o cara que iniciou um legado e se tornou o maior herói da Marvel, ele é simplesmente incrível e eu não se o que seria da minha vida sem ele", escreveu um perfil dedicado ao super-herói.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade