Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira

Filme de 'Mortal Kombat' ganha primeiro trailer

Folhapress
18 fev 2021 às 17:27
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A adaptação live-action para os cinemas do jogo "Mortal Kombat" ganha seu primeiro trailer com personagens icônicos da franquia de luta, criada em 1992 por Ed Boon. O vídeo foi divulgado nesta quinta-feira (18), pela Warner Bros, e mostra a violência característica da franquia.


No trailer, aparecem Liu Kang (Ludi Lin), Sub Zero (Joe Taslim), Sonya Blade (Jessica McNamee) e Scorpion (Hiroyuki Sanada), personagens queridos pelos fãs da saga. Shang Tsung (Chin Han), Goro e Mileena (Sisi Stringer) também aparecem em algumas cenas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O trecho exibe um embate entre os dois inimigos Sub Zero e Scorpion. A sequência atende a pedidos dos fãs, e aumenta as expectativas de todos para o filme. A adaptação tem previsão de estreia no Brasil para 15 de abril, nos cinemas. Sua chegada nos Estados Unidos acontece um dia depois, simultaneamente ao lançamento no HBO Max.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação


O longa-metragem será ligado com a história do primeiro jogo da franquia, em que lutadores da Terra são responsáveis por defender o mundo em um torneio que ocorre uma vez a cada geração, organizado por Shang Tsung, o feiticeiro de almas. No embate, os lutadores irão enfrentar guerreiros de capacidades sobrenaturais, e caso percam, a Terra será dominada pelos invasores.

Publicidade


Porém, no filme, a trama começa no Japão feudal, e dá um salto no tempo para quando o lutador fracassado de MMA Cole Young, interpretado por Lewis Tan, participa do torneio extra-dimensional. O personagem não está presente nos jogos.


A produção executiva do live-action é de James Wan, diretor de "Aquaman" (2018). A direção é feita pelo diretor estreante Simon McQuoid, e o roteiro foi escrito por Greg Russo e Dave Callaham que também trabalharam em "Mulher Maravilha - 1984" (2020). Nesta quarta-feira (17), o perfil oficial do filme tinha divulgado os cartazes oficiais, que revelavam o visual das personagens.

Confira o trailer:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade