Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja a programação!

Live-action de 'Aladdin' estreia nos cinemas de Londrina

Bruna Melo - Estagiária*
23 mai 2019 às 18:09
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As estreia da semana no cinema estão tão quentes quanto as noites da Arábia. O remake em live-action de 'Alladin' chega às telonas com músicas do desenho original, tapete mágico e gênio azul.


O filme produzido por Guy Ritchie, mesmo diretor de 'Sherlock Holmes', atualiza a história de Aladdin, o ladrão malandro que se finge de príncipe. Uma das mudanças mais significativas é no arco de Jasmine. Na animação de 1992, a princesa depende da figura masculina para se libertar de um casamento arranjado. Já no remake, Jasmine luta pelo seu direito de virar sutana, indo contra aqueles que não a permitem por ser mulher.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aladdin toma vida por meio do ator Mena Massoud, que recebeu boas críticas pela sua atuação e trejeitos adotados para o personagem (leia aqui o que o site Omelete escreveu). Jasmine é Naomi Scott e o Gênio, Will Smith.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação


O ator de 'Um Maluco no Pedaço' passou por algumas polêmicas após a divulgação de fotos do seu personagem. Os fãs aguardavam pelo gênio azul, assim como o de Robin Williams, e se revoltaram quando viram Will Smith sem nenhum efeito. Junto à Disney, o ator se defendeu e disse que o filme teria computação gráfica. "Temos um dos filmes mais aguardados do ano e temos certeza que o público se apaixonará pelo gênio e por todos os personagens quando o filme chegar às telonas em maio", informou o comunicado oficial da empresa.

Publicidade


Sobre a trilha sonora, muito da primeira animação foi mantido. 'Arabian Nights' é uma das primeiras que aparece. 'A Whole New World' ganha versão nas vozes de Zayn Malik, ex-One Direction, e Naomi Scott, com a famosa cena do passeio no tapete mágico mantida de forma fiel. Por falar em Naomi Scott, uma nova música foi feita para que ela interpretasse no filme. A canção se chama 'Speechless'.


Confira o trailer e aproveite para fazer um aquecimento antes de ir ao cinema:

Publicidade



Leia a sinopse:

Publicidade


Aladdin (Mena Massoud) é um jovem ladrão que vive de pequenos roubos em Agrabah. Um dia, ele ajuda uma jovem a recuperar um valioso bracelete, sem saber que ela na verdade é a princesa Jasmine (Naomi Scott). Aladdin logo fica interessado nela, que diz ser a criada da princesa. Ao visitá-la em pleno palácio e descobrir sua identidade, ele é capturado por Jafar (Marwan Kenzari), o grão-vizir do sultanato, que deseja que ele recupere uma lâmpada mágica, onde habita um gênio (Will Smith) capaz de conceder três desejos ao seu dono.


Outras estreias

Publicidade


'Hellboy'


'Hellboy' volta em um reboot inspirado nas histórias dos quadrinhos 'Clamor das Trevas', 'Caçada Selvagem' e 'Tormenta e Fúria'. Sua missão, desta vez, é impedir que a Rainha do Sangue acabe com a vida na Terra. Ele recebe esta missão do professor Trevor Bruttenholm, a pessoa que o criou.

Publicidade


Os quadrinhos do ser destinado a realizar o apocalipse já tiveram versões para o cinema algumas vezes, como em 'Hellboy' (2004) e 'Hellboy 2: O Exército Dourado' (2008). Desta vez, o diretor é Neil Marshall, que já dirigiu episódios de 'Hannibal' e 'Perdidos no Espaço'.


Sinopse:

Publicidade


Ao chegar à Terra ainda criança, após ser invocado por um feiticeiro contratado pelo governo nazista, Hellboy (David Harbour) foi criado como um filho por Trevor Bruttenholm (Ian McShane), um professor que estava no local no momento em que emergiu do inferno. Já adulto, Hellboy se torna um aliado dos humanos na batalha contra monstros de todo tipo. Quando a poderosa feiticeira Nimue (Milla Jovovich), também conhecida com a Rainha Sangrenta, insinua seu retorno, ele logo é convocado para enfrentá-la.


Trailer:




'Brightburn: Filho das Trevas'


'Brightburn: Filho das Trevas' entrega uma narrativa diferente quando o assunto é terror. A história de Brandon é escondida dos seus pais. Ele foi retirado de uma nave, que está trancada no porão de sua casa no Kansas, e criado como filho do casal.


Desde sempre, ele demonstra ser uma criança fora dos padrões e mais avançado que os demais colegas de classe. Após seu aniversário de 12 anos ele resolve explorar seus poderes, mas escolhe o lado sombrio, trazendo sangue e cenas agonizantes às telonas.


O filme chega para quebrar a vibe de "heróis do bem" das últimas estreias do ano.


Sinopse:


Quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal da parte rural dos Estados Unidos, eles decidem criar o menino como seu filho. Porém, ao começar a descobrir seus poderes, ao invés de se tornar um herói para a humanidade, ele passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive, se tornando uma força obscura na Terra.


Trailer:




'Histórias Estranhas'


'Histórias Estranhas' é uma parceria de oito diretores do Brasil que se juntam para contar oito histórias de terror.


Para o jornal Diário de Canoas, um dos diretores Ricardo Ghiorzi conta que sua inspiração para histórias de terror iniciou nos anos 70, com o clássico 'Tubarão'.


Embora ler este nome faça pensar na produção 'Stranger Things', da Netflix, o projeto para 'Histórias Estranhas' existe há mais tempo que a série.


Sinopse:


Uma coletânea de oito contos que apresentam as mais variadas abordagens do horror, do bizarro e do inexplicável, como bruxas, demônios e serial-killers. As histórias são: "Ninguém", "A Mão", "Mulher Ltda.", "No Trovão, na Chuva ou na Tempestade", "Os Enamorados", "Invisível", "Sete Minutos para a Meia-noite" e "Apóstolos".


Trailer:



Gostou das estreias? Programe-se clicando aqui!

(*Sob supervisão da repórter Fernanda Circhia)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade