02/03/21
PUBLICIDADE
Pai em dobro

Maisa vive hippie em busca do pai em filme da Netflix

Suzanna Tieri/Netflix
Suzanna Tieri/Netflix


O primeiro filme estrelado por Maisa Silva, 18, na Netflix, já tem data de estreia. Nesta terça-feira (8), a pioneira do streaming divulgou a novidade junto ao trailer do longa "Pai em Dobro", assinado pela escritora Thalita Rebouças, que chega na plataforma no dia 15 de janeiro.


A artista que deixou o SBT, onde permaneceu por 13 anos e se lançou na carreira de artista aos quatro, interpreta a protagonista Vicenza, uma garota do campo, criada em uma comunidade hippie e com um estilo de vida pacato. Ao completar 18 anos, a jovem decide se aventurar na cidade grande no intuito de descobrir quem é seu verdadeiro pai.

Os atores Eduardo Moscovis (Paco) e Marcelo Médici (Giovanne) vivem os "pretendentes" à paternidade da garota, que é filha Laila Zaid e neta de Fafá de Belém. O elenco da produção ainda conta com a influenciadora Thaynara OG, agora como atriz, e Pedro Ottoni, par romântico de Maisa.

Em busca de suas origens, a comédia romântica promete emocionar os telespectadores de todas as idades. Através das redes sociais, Maisa compartilhou a novidade e não conteve sua alegria com o novo projeto: "Gente eu não sei nem o que dizer, apenas gratiluz (....) Status: surtando de felicidade aqui", escreveu.

No início do mês de outubro deste ano, Maisa Silva noticiou sua saída da emissora do Silvio Santos após 13 anos de casa. De acordo com nota da assessoria de imprensa do canal na época, "a apresentadora comunicou sobre a não renovação de seu contrato, que vence em outubro". O informativo ainda reforçou que "foi uma decisão muito difícil, mas Maisa sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora".

O comunicado reforçou que a parceria da jovem com o SBT continua em participações especiais nos programas da casa, Teleton e também em projetos digitais. "Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos."

Como atriz, Maisa já atuou nas novelas; "Carrossel" (2012-2013) e "Carinha de Anjo" (2016-2018). Desde o ano passado ela estava a frente do talk show Programa da Maísa, no qual entrevistou celebridades como Pedro Bial e Katy Perry. A artista também estrelou filmes como "Cinderela Pop", "Tudo Por Um Popstar" e "Um Pai no Meio do Caminho" que foram para as telas de cinema.
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Depois de 17 anos

Adriane Galisteu volta à Record para apresentar Power Couple Brasil

01 MAR 2021 às 17h54
Confira!

Camila Rodrigues avalia revolta do público a seu papel em 'Gênesis' e celebra sucesso

01 MAR 2021 às 17h03
Confira o post

'Lá vamos nós de novo', diz Gal Gadot ao anunciar que está grávida de 3º filho

01 MAR 2021 às 16h06
Ginny & Georgia

Taylor Swift critica piada sexista de nova série da Netflix no primeiro dia do Mês da Mulher

01 MAR 2021 às 16h00
Veja o vídeo

'Não estou aguentando mais', desabafa Nego do Borel em vídeo

01 MAR 2021 às 15h42
Saiba mais

Geraldo Luís relata 'dias difíceis' e infecção nos pulmões após contrair a Covid-19

01 MAR 2021 às 15h15
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados