Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Veja a programação!

Malévola retorna aos cinemas para a segunda parte de sua história

Bruna Melo - Estagiária*
17 out 2019 às 10:13
Continua depois da publicidade

Continuando com a onda dos filmes sobre os vilões, Malévola volta às telonas com a sequência 'Malévola: Dona do Mal'. Mesmo que o primeiro filme estabeleça que a bruxa do conto de fadas 'Bela Adormecida' não é má por natureza, o segundo longa vem com outras ideias e um nome sugestivo.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Em 2014, 'Malévola' figurou com um dos sucessos de bilheteria do ano. Foram 758,5 milhões de dólares em ingressos nos cinemas de todo o mundo. Era de se esperar que uma segunda parte fosse lançada.


O primeiro contato que os telespectadores tiveram com o lançamento de 2014 mostrou os motivos que levaram Malévola a ser considerada a vilã. Por não ser convidada para o batismo de Aurora, lançou uma maldição para que a garota espetasse o dedo, aos 16 anos, e caísse em sono profundo pela eternidade. Entretanto, a "rainha de todo o mal" se arrepende, e é ela quem a acorda com o beijo de amor verdadeiro.


O público em geral esperava que o "amor verdadeiro" fosse romântico, mas a produção trouxe o amor maternal. A surpresa veio aí. A história também reforçou uma nova visão sob os personagens femininos, que não necessariamente precisam de um príncipe para serem salvas.


Agora, em 2019, o conto retorna com Aurora sendo pedida em casamento pelo príncipe Phillip. Feliz, ela aceita a proposta. Não tão feliz assim, Malévola momentaneamente aceita a situação, mas por pouco tempo. O clima só piora quando a futura sogra de Aurora, rainha Ingrith, "adota" a menina como sua filha com interesses escondidos.

Continua depois da publicidade


Os reinos travam uma batalha enquanto um casamento pretende sair. Além disso, mais sobre as origens de Malévola será mostrado com a introdução de outros personagens mágicos como ela.


No elenco, continuam brilhando Angelina Jolie e Elle Fanning. As novidades desta vez ficam por conta de Michelle Pfeiffer, como rainha Ingrith, e Chiwetel Ejiofor dando vida a Conall. Quem assina a direção é Joachim Rønning, responsável pelo longa 'Piratas do Caribe -A Vingança de Salazar'.


Será que outro sucesso de bilheteria vem aí? Confira a sinopse:


Cinco anos após Aurora (Elle Fanning) despertar do sono profundo, a agora rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson). Ela aceita o pedido e, com isso, parte rumo ao reino de Ulstead ao lado de Malévola (Angelina Jolie), no intuito de conhecer seus futuros sogros, John (Robert Lindsay) e Ingrith (Michelle Pfeiffer). O jantar entre eles deveria ser de celebração entre os reinos, mas os interesses de Ingrith vêm à tona quando é criado um atrito com Malévola e os demais seres mágicos.


Assista ao trailer:



Não caia em sono profundo e perca a oportunidade de ir ao cinema! Confira aqui a programação completa das salas de Londrina.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade