Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja a programação!

Malévola retorna aos cinemas para a segunda parte de sua história

Bruna Melo - Estagiária*
17 out 2019 às 10:13
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Continuando com a onda dos filmes sobre os vilões, Malévola volta às telonas com a sequência 'Malévola: Dona do Mal'. Mesmo que o primeiro filme estabeleça que a bruxa do conto de fadas 'Bela Adormecida' não é má por natureza, o segundo longa vem com outras ideias e um nome sugestivo.

Em 2014, 'Malévola' figurou com um dos sucessos de bilheteria do ano. Foram 758,5 milhões de dólares em ingressos nos cinemas de todo o mundo. Era de se esperar que uma segunda parte fosse lançada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O primeiro contato que os telespectadores tiveram com o lançamento de 2014 mostrou os motivos que levaram Malévola a ser considerada a vilã. Por não ser convidada para o batismo de Aurora, lançou uma maldição para que a garota espetasse o dedo, aos 16 anos, e caísse em sono profundo pela eternidade. Entretanto, a "rainha de todo o mal" se arrepende, e é ela quem a acorda com o beijo de amor verdadeiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação


O público em geral esperava que o "amor verdadeiro" fosse romântico, mas a produção trouxe o amor maternal. A surpresa veio aí. A história também reforçou uma nova visão sob os personagens femininos, que não necessariamente precisam de um príncipe para serem salvas.

Publicidade


Agora, em 2019, o conto retorna com Aurora sendo pedida em casamento pelo príncipe Phillip. Feliz, ela aceita a proposta. Não tão feliz assim, Malévola momentaneamente aceita a situação, mas por pouco tempo. O clima só piora quando a futura sogra de Aurora, rainha Ingrith, "adota" a menina como sua filha com interesses escondidos.


Os reinos travam uma batalha enquanto um casamento pretende sair. Além disso, mais sobre as origens de Malévola será mostrado com a introdução de outros personagens mágicos como ela.

Publicidade


No elenco, continuam brilhando Angelina Jolie e Elle Fanning. As novidades desta vez ficam por conta de Michelle Pfeiffer, como rainha Ingrith, e Chiwetel Ejiofor dando vida a Conall. Quem assina a direção é Joachim Rønning, responsável pelo longa 'Piratas do Caribe -A Vingança de Salazar'.


Será que outro sucesso de bilheteria vem aí? Confira a sinopse:

Publicidade


Cinco anos após Aurora (Elle Fanning) despertar do sono profundo, a agora rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson). Ela aceita o pedido e, com isso, parte rumo ao reino de Ulstead ao lado de Malévola (Angelina Jolie), no intuito de conhecer seus futuros sogros, John (Robert Lindsay) e Ingrith (Michelle Pfeiffer). O jantar entre eles deveria ser de celebração entre os reinos, mas os interesses de Ingrith vêm à tona quando é criado um atrito com Malévola e os demais seres mágicos.


Assista ao trailer:



Não caia em sono profundo e perca a oportunidade de ir ao cinema! Confira aqui a programação completa das salas de Londrina.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade