Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Programação

Mulheres ocupam agência 'Homens de Preto' em novo filme da franquia

Bruna Melo - Estagiária*
13 jun 2019 às 17:29
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta semana os cinemas de Londrina recebem um novo filme com sabor de nostalgia. 'MIB: Homens de Preto - Internacional' é a continuação da franquia sobre agentes que monitoram ações extraterrestres na Terra.

Um clássico da Sessão da Tarde, 'MIB' possui três filmes lançados em 1997, 2002 e 2012. Sete anos após a última estreia, a sequência não conta com os dois agentes conhecidos pelo público, J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones). Porém, apresenta a nova dupla aos telespectadores: M (Tessa Thompson) e H (Chris Hemsworth).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quando criança, Molly (M) viu as memórias de seus pais serem apagadas após um incidente com aliens. Desde então, buscou descobrir quem eram aquelas pessoas, onde elas trabalhavam e, então, como fazer parte da agência Men In Black. Ao obter as respostas de tantas dúvidas, se candidata a uma vaga de agente e é recrutada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação


Uma das marcas da franquia é a relação entre agente novato e agente experiente. Sobre isso, o novo filme não deixa a desejar. H trabalha há anos para o 'MIB' e recebe a função de prepará-la para o cargo. Os dois repetem o tom de comédia que as produções carregam e fazem uma dupla de renome.

Publicidade


Tessa Thompsom e Chris Hemsworth contracenaram em 'Thor: Ragnarok' e 'Vingadores: Ultimato' e, pelas críticas do site Omelete, conseguem trazer uma boa química novamente para as telonas.


No terceiro filme, a presença feminina foi mais marcante, mas nada comparado a ter uma protagonista mulher. As personagens M e O chegam a fazer uma piada sobre a agência carregar o nome 'Homens de Preto' enquanto mulheres também atuam lá. "Nem me fale. Eu estou trabalhando nisso", diz a personagem de Emma Thompson.

Publicidade


Na premiere do filme, Tessa Thompson disse que não se incomoda com o gênero do nome, mas completa: "Espero que possamos chegar ao ponto em que não seja digno de nota quando as mulheres se destacam nesses filmes, e acho que um filme como esse nos ajuda a chegar lá".


Gostou? Leia a sinopse e fique por dentro da história:

Publicidade


Quando criança, Molly (Tessa Thompson) presenciou a abordagem de dois agentes do MIB aos seus pais, apagando a memória deles acerca da súbita aparição de um ser extraterrestre. Como estava escondida, a garota não foi atingida pela ação. Obcecada pelos mistérios do universo, ela cresceu com o sonho de ingressar no MIB. Após muita pesquisa, ela consegue descobrir a sede da agência e se candidata a uma vaga, sendo aceita por O (Emma Thompson). Ainda em experiência, e agora renomeada como agente M, ela é enviada a Londres para investigar algo estranho que tem ocorrido na agência local. É quando conhece o agente H (Chris Hemsworth), de grande renome pelos seus feitos no passado, mas com uma certa arrogância e displicência na execução do trabalho.


Trailer:

Publicidade



Todos os horários das salas dos cinemas de Londrina você encontra clicando aqui!

(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade