Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Para ver juntinho!

Netflix: 10 filmes românticos para assistir com o 'crush'

Mariana Ornelas - Estagiária
18 jan 2019 às 10:41
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Fim de semana é o momento para relaxar e passar um tempo com quem gosta, seja o 'crush' ou consigo mesmo. Esta lista vai fazer você ter um momento de abstração e auto-amor. Confira abaixo alguns filmes românticos:

'O Fabuloso Destino de Amélie Poulain'

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Amélie (Audrey Tautou) é uma jovem interiorana que se muda para Paris e trabalha como garçonete no restaurante Três Moinhos. Depois de um dia cheio no trabalho, ela volta para casa e acidentalmente encontra uma caixa com relíquias. Essa caixa de relíquias desperta nela uma vontade de entregá-la para o verdadeiro dono. Depois de pesquisar sobre os objetos contidos na caixa e percorrer as ruas de Paris (o que deixa o filme ainda mais bonito, pois mostra locais marcantes da cidade), Amélie encontra Dominique (Maurice Bénichou), o dono da caixinha. A personagem sente algo inexplicável e o enredo se desenvolve a partir dessa vontade de Amélie de ajudar pessoas, mas falta algo: um grande amor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação



'10 Coisas que Eu Odeio em Você'

Publicidade


Katharina (Julia Stiles) e Bianca (Larisa Oleynik) Stratford são irmãs que estudam no mesmo colégio. Bianca, a irmã mais nova, tem vontade de se enturmar com os "descolados" da escola, e insiste para que o pai a deixe ir às festas do colégio. O pai tem uma condição: que sua irmã Katharina vá junto. Entretanto, Katharina é uma estudante marrenta que dá medo a todos e não gosta de interação social. Nisso entra Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, e faz de tudo para que a moça saia com ele, inclusive arranjar um namorado para Katharina. Com esse objetivo, Cameron paga Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a irmã mais velha.



'Simplesmente Acontece'

Publicidade


Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são melhores amigos desde a infância e dividiram momentos inesquecíveis juntos quando adolescentes, morando na Inglaterra. Porém, Alex passa em Harvard, nos Estados Unidos, e tem de mudar para o outro lado do globo. Rosie recebe uma surpresa e não pode contar para seu melhor amigo, guardando isso por muito tempo. Mais do que uma amizade, os dois percebem uma paixão que nunca foi dita e as idas e vindas dificultaram ainda mais a construção desse amor.



'Hoje Eu Quero Voltar Sozinho'

Publicidade


Leo (Ghilherme Lobo) é uma menino cego que sofre bullying na escola e ainda tem de lidar com uma mãe superprotetora. Com poucos amigos, também é depositado em Leo uma cobrança para dar seu primeiro beijo. Gabriel (Fabio Audi) chega ao colégio e chama atenção dos estudante por ser bonito e querido, logo os dois se tornam amigos. Essa amizade vai se transformando, fazendo com que os sentimentos sejam repensados, tanto quanto a sexualidade dos dois.



'Uma Linda Mulher'

Publicidade


Um filme clássico dos anos 1990, Julia Roberts é Vivian, uma prostituta que mora em Los Angeles e está na Avenida Hollywood Boulevard e é abordada pelo magnata Edward Lewis (Richard Gere), que estaciona seu carro para pedir informação a moça. Ela pega uma carona com ele até o hotel que Edward está hospedado, e o empresário acaba fazendo uma proposta a ela: passar uma semana com ele. Além de momentos românticos e das icônicas roupas usadas por Vivian, a história se desenvolve fudamentada em algo que nenhum dos dois previa: uma paixão.




'Forrest Gump- O Contador de Histórias'


Em um dos filmes mais aclamados do cinema, Tom Hanks é Forrest Gump, um menino desajustado e de QI baixo que cresce e participa de diversos momentos marcantes da história dos Estados Unidos, como a Guerra do Vietnã e o caso Watergate. Forrest, desde a infância é apaixonado por Jenny Curan (Robin Wright), mulher que movimenta boa parte das ações do personagem durante o longa.

Publicidade


'Encontro Marcado'


Brian (Anton Yelchin) é um escritor iniciante que conhece Arielle (Bérénice Marlohe), uma sedutora francesa. Logo os dois se apaixonam e engatam um romance, mas com uma condição: só podem se encontrar das 17h da tarde às 19h da noite. Essa condição se estabelece pois Arielle é casada com um embaixador francês e mãe de dois filhos. Com um romance inusitado, 'Encontro Marcado' mostra como é impossível escolher de quem gostamos.

Publicidade



'Minhas Adoráveis Ex-Namoradas'


Matthew McConaughey já interpretou diversas histórias de comédias românticas e neste filme ele é Connor Mead, um fotógrafo mulherengo que se vangloria de ser um cafajeste e não acredita em relacionamentos amorosos, como o casamento. Até que seu irmão Paul (Breckin Meyer) anuncia que vai casar e Connor será o padrinho. No casamento, o fotógrafo reencontra a única mulher que se envolveu em toda vida, Jenny Perotti (Jennifer Garner), nesse misto de sentimentos, inusitadamente, Connor recebe a visita do fantasma de seu tio Wayne (Michael Douglas), mentor de sua bohemia. O tio avisa que Connor vai receber muitos fantasmas do passado naquela noite, e terá que lidar com isso.



'Ela é demais'


Um dos maiores queridinhos dos filmes dos anos 90 é Freddy Prinze Jr, e em 'Ela é demais' ele é Zack Siler, o cara mais popular da escola. Taylor Vaughan (Jodi Lyn O'Keefe) é uma beldade do colégio que namorava Zack, até dispensá-lo para ficar com um péssimo ator de televisão. Com o ego ferido, Zack aposta com amigos que pode namorar qualquer garota do colégio, e também levá-la linda para o baile de formatura. A escolhida é inacessível Laney Boggs (Rachael Leigh Cook), que gosta de arte e é extremamente inteligente. Zack acha que pode transformar Laney numa garota popular, mas não percebe que, na verdade, está apaixonado por ela.



'Para todos os garotos que já amei'


Lara Jean Song Covey (Lana Condor) tinha uma mania estranha ao se apaixonar perdidamente: escrevia cartas de amor aos amados e guardava numa caixa, sem nunca enviá-las. Entretanto, Lara Jean é apaixonada por seu melhor amigo e como se não bastasse ele é namorado de sua irmã mais velha, o que não tem problema nenhum, até que todas as cartas guardadas são enviadas aos seus respectivos destinatários.


*Sob supervisão do editor online Rafael Fantin


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade