Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Veja a programação!

Nova animação da Pixar, 'Dois Irmãos', é estreia da semana nos cinemas

Redação Bonde
05 mar 2020 às 16:12
Continua depois da publicidade

Os londrinenses têm duas estreias para conferir nesta semana. O principal destaque é a nova animação da Pixar e Disney, 'Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica'. O longa conta a história de dois irmãos elfos adolescentes que embarcam em uma jornada em busca de trazer o seu pai de volta para casa. Outro longa que está estreando é 'Seberg Contra Todos', que traz a biografia da atriz Jean Seberg que financiava o movimento a favor dos Panteras Negras. Ficou interessado? Saiba mais sobre os filmes em cartaz!

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica

Continua depois da publicidade



Em um local onde as coisas fantásticas parecem ficar cada vez mais distantes de tudo, dois irmãos elfos adolescentes embarcam em uma extraordinária jornada para tentar redescobrir a magia do mundo ao seu redor.

Continua depois da publicidade



Seberg Contra Todos



A atriz Jean Seberg (Kristen Stewart) está no auge de sua popularidade, graças ao sucesso de vários filmes rodados na França. Ao chegar aos Estados Unidos ela logo se envolve com o ativista de direitos civis Hakim Jamal (Anthony Mackie), que conheceu ainda durante o voo. Jean logo se posiciona a favor dos Panteras Negras e passa a ser uma das financiadoras do movimento, ao mesmo tempo em que mantém um caso com Hakim. Tal situação é acompanhada de perto peo FBI, que mantinha um programa de vigilância para romper e expor os Panteras Negras. Dentre os agentes designados para espioná-la está Jack Solomon (Jack O'Connell), que começa a se rebelar quando o FBI inicia um plano de difamação contra a atriz.


Ainda não assistiu 'Parasita', 'Minha mãe é uma peça 3' e 'Cinderela Pop'? Corra porque dá tempo de pegar um cineminha. Confira a programação completa em todas as salas dos cinemas de Londrina!


Continue lendo