Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja a programação!

Nova animação da Pixar, 'Dois Irmãos', é estreia da semana nos cinemas

Redação Bonde
05 mar 2020 às 16:12
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os londrinenses têm duas estreias para conferir nesta semana. O principal destaque é a nova animação da Pixar e Disney, 'Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica'. O longa conta a história de dois irmãos elfos adolescentes que embarcam em uma jornada em busca de trazer o seu pai de volta para casa. Outro longa que está estreando é 'Seberg Contra Todos', que traz a biografia da atriz Jean Seberg que financiava o movimento a favor dos Panteras Negras. Ficou interessado? Saiba mais sobre os filmes em cartaz!

Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação


Em um local onde as coisas fantásticas parecem ficar cada vez mais distantes de tudo, dois irmãos elfos adolescentes embarcam em uma extraordinária jornada para tentar redescobrir a magia do mundo ao seu redor.

Publicidade



Seberg Contra Todos



A atriz Jean Seberg (Kristen Stewart) está no auge de sua popularidade, graças ao sucesso de vários filmes rodados na França. Ao chegar aos Estados Unidos ela logo se envolve com o ativista de direitos civis Hakim Jamal (Anthony Mackie), que conheceu ainda durante o voo. Jean logo se posiciona a favor dos Panteras Negras e passa a ser uma das financiadoras do movimento, ao mesmo tempo em que mantém um caso com Hakim. Tal situação é acompanhada de perto peo FBI, que mantinha um programa de vigilância para romper e expor os Panteras Negras. Dentre os agentes designados para espioná-la está Jack Solomon (Jack O'Connell), que começa a se rebelar quando o FBI inicia um plano de difamação contra a atriz.


Ainda não assistiu 'Parasita', 'Minha mãe é uma peça 3' e 'Cinderela Pop'? Corra porque dá tempo de pegar um cineminha. Confira a programação completa em todas as salas dos cinemas de Londrina!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade