06/04/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
|
Veja a programação!

Novas estreias do cinema se dividem entre dramas e comédia

Dramas e comédia estão pipocando nas estreias do cinema desta semana. Filmes sobre religião, atentado e amizade são as opções para quem quer sair do 'hype' das produções promessas de grande bilheteria.

Divulgação
Divulgação


Atentado ao Hotel Taj Mahal

Como o próprio nome já diz, o filme fala sobre um atentado a um dos hotéis mais famosos e chiques de Mumbai: Taj Mahal. Nele, os empregados são treinados para tratar os hóspedes como deuses.

Certo dia, após tiroteio na estação de trem, um grupo de terroristas se infiltra no hotel junto aos feridos. Arjun, um dos funcionários, tenta proteger os hóspedes da mesma forma que foi instruído por todo tempo que trabalha lá.

Arjun é interpretado por uma carinha conhecida aqui no Brasil, Dev Patel. Ele interpretou Jamal no filme 'Quem Quer Ser Um Milionário?', o rapaz que leva o grande prêmio de um programa de TV apenas com seu conhecimento de mundo.

Sinopse:

Mumbai, Índia, 2008. Um grupo de terroristas chega à cidade de barco, disposto a promover uma série de ataques em locais icônicos da cidade. Um deles é o luxuoso hotel Taj Mahal, bastante conhecido pela quantidade de estrangeiros e artistas que nele se hospeda. Quando os ataques começam, o humilde funcionário Arjun (Dev Patel) tenta ajudar todos a se protegerem, enquanto David (Armie Hammer) e Zahra (Nazanin Boniadi) buscam algum meio de retornar ao quarto em que estão hospedados, já que nele está seu bebê e Sally (Tilda Cobham-Hervey), sua babá.

Trailer:



Divino Amor

Para quem gosta e apoia o cinema nacional, 'Divino Amor' é a escolha da semana.

A história se passa no ano de 2027, e a sociedade brasileira passou por mudanças. Uma festa cristã se tornou o evento mais esperado do ano. Os relacionamentos humanos estão diferentes.

"Quem ama não trai. Quem ama divide", é a frase repetida durante o trailer. O sistema de divórcio é adaptado à uma sociedade conservadora, e os casais passam por etapas diferentes na separação até que eles percebam, por meio da religião, que não podem se separar.

Uma das representantes desse sistema, Joana, é interpretada por Dira Paes. Seu trabalho de reconciliar histórias de amor perdidas se torna sem sentido quando seu próprio casamento começa a fracassar. Então, qual é o ponto?

'Divino Amor' divide opiniões de quem assistiu ao seu trailer. Por ser uma história contraditória, seu vídeo no Youtube coleciona quase 50% de aprovação e reprovação.

Sinopse:

Joana (Dira Paes) trabalha como escrivã em um cartório e, profundamente religiosa e devota à ideia da fidelidade conjugal, sempre tenta demover os casais que volta e meia surgem pedindo o divórcio. Tal situação sempre a deixa à espera de algum reconhecimento, pelos esforços feitos. Entretanto, a situação muda quando ela própria enfrenta uma crise em seu casamento.

Trailer:



A Costureira de Sonhos

Esse drama com romance deve ganhar o coração de quem gosta de história de amor misturada à crítica social.

Ratna é empregada de Ashwim, um rapaz com boas condições financeiras. Ela pede permissão para que, enquanto ele não está em casa, ela possa sair para fazer aulas de costura, seu verdadeiro sonho. Ele não coloca nenhum empecilho nisso.

O círculo social de Ashwim é totalmente diferente do círculo social de Ratna. Os dois pertencem a realidades opostas. Isso é notado quando convidados do rapaz tratam a empregada mal por a considerarem 'inferior'.

Neste cenário, um romance começa a surgir, e junto á ele a resistência, preconceito e diferenças.

Sinopse:

Ratna (Tillotama Shome) trabalha como empregada doméstica para Ashwin (Vivek Gomber), um homem rico que parece ter tudo, porém vive desesperançoso e perdido pela vida. Enquanto isso, Ratna, que parece ter nada, vive a vida determinada a alcançar seus sonhos.

Trailer:



As Rainhas da Torcida

Filme com jeitinho de sessão da tarde. 'As Rainhas de Torcida' trazem uma história com frescor.

Martha se muda para uma casa de repouso para, como ela mesma diz, "morrer ali". Acontece que sua vizinha não permite que ela viva sua terceira idade de forma pacata. Ao descobrir que ela já foi uma líder de torcida, decide montar um grupo com senhoras da casa de repouso.

Entre problemas de saúde e próteses de joelho, as mulheres ensaiam e se inscrevem para um concurso de líderes de torcida. Os ensaios são comandados por uma jovem líder, interpretada por Alisha Boe, que fez parte de '13 Reasons Why'.

Mesmo a comédia tratando de assuntos sérios, como a doença de Martha, ainda compensa com a descoberta de que idade é apenas um número.

Sinopse:

Diagnosticada com câncer terminal, a solitária Martha (Diane Keaton) decide se livrar de todos os seus pertences pessoais e se mudar para uma comunidade de idosos com o intuito de esperar a morte chegar. Em seus últimos meses, ela quer uma vida tranquila, lendo livros e interagindo com poucas pessoas, mas ao conhecer sua nova vizinha, Sheryl (Jacki Weaver), uma mulher ativa e barulhenta, Martha vê seus planos indo por água abaixo, já que a nova companhia faz questão de se manter constantemente presente. A medida que a relação das duas se desenvolve, uma forte amizade surge e Sheryl incentiva Martha a treinar os passos de líder de torcida novamente, como fazia na época da escola. Resistente, a protagonista topa a ideia e juntas elas montam um clube para empoderar diversas mulheres acima dos 60 anos. Para fazer isso, elas precisam enfrentar o preconceito de todos e treinar para uma importante competição.

Trailer:



Se interessou por algum? Confira a programação completa do Bonde!

(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)
Bruna Melo - Estagiária*
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Pelo amor de Deus!
Jorge e Mateus fazem live de 4h e incentivaram fãs a fazerem doações
05/04/2020 12:10
Aguarda apuração
Após polêmica, Fantástico desiste de exibir reportagem com Felipe Prior
05/04/2020 12:07
Villa Mix Esperança
Festival de música reprisará show de Cristiano Araújo via live e receberá doações de fãs
05/04/2020 10:30
Presente
Empresa promete carro 0 km a Babu após ele perder prêmio na Prova do Líder
03/04/2020 15:34
Racismo?
Gizelly compara maquiagem de Thelma a barro e é criticada
03/04/2020 11:47
Veja mais e a capa do canal