Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Programação

Novo 'Homem-Aranha' tem pré-estreia nos cinemas nesta quarta-feira

Bruna Melo - Estagiária*
03 jul 2019 às 17:45
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

*Mesmo após quase três meses do seu lançamento, precisamos avisar: esta matéria contém spoiler de 'Vingadores: Ultimato'!*


O filme 'Homem Aranha: Longe de Casa' tem sua pré-estreia na madrugada desta quarta-feira (3) para quinta-feira (4). As sessões começam de 00h01 a 00h05. O novo filme promete mostrar como segue a vida de Peter Parker depois da morte de um de seus parceiros nos Vingadores, o Homem de Ferro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A expressão "longe de casa" faz referência ao momento em que Peter Parker está no longa. Ele sai de Nova Jersey com a turma do colégio numa viagem à Europa. Lá, o super-herói recebe a visita de Nick Fury, o qual estava tentando evitar. Fury explica que precisa da ajuda do Homem-Aranha para derrotar os Elementais, que estão ameaçando o planeta. Os Elementais são entidades que retiram energia do ar, água, terra e fogo para terem vida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação


Parker começa relutante. Ele ainda não se vê capaz de ajudar nessa missão e se sente intimidado pela presença de Mysterio, o único sobrevivente do ataque sofrido em um universo paralelo. Os dois devem trabalhar juntos, unindo as teias de Parker e as ilusões de Mysterio.

Publicidade


O arco do personagem tende a mostrar um grande amadurecimento de Parker. Quando perde seu amigo e também figura paterna, Tony Stark, ele se vê pressionado a ocupar o posto de herói completo deixado pelo Homem de Ferro. Além disso, tem que conviver com a tristeza e a saudade.


Falando em sua vida pessoal, Peter Parker também precisa lidar, no meio de tudo isso, com seu crush em MJ. Um dos casais mais icônicos da Marvel é mostrado na fase da adolescência, aquela em que questões íntimas se tornam mais difíceis do que realmente são.

Publicidade


Com tudo isso 'Homem-Aranha: Longe de Casa' promete mostrar a transformação do "herói do bairro" para um super-herói de elite.


Confira a sinopse e saiba mais sobre o enredo:

Publicidade


Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Precisando de ajuda para enfrentar monstros nomeados como Elementais, Fury o convoca para lutar ao lado de Mysterio (Jake Gyllenhaal), um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela. Além da nova ameaça, Peter precisa lidar com a lacuna deixada por Tony Stark, que deixou para si seu óculos pessoal, com acesso a um sistema de inteligência artificial associado à Stark Industries.


Assista ao trailer:



Ficou com vontade de assistir? Confira a programação completa do Bonde clicando aqui! Para quem quer ir na pré-estreia, veja os assentos disponíveis neste link.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade