Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vamos para o cinema?

Para todas as idades, filmes de ação e aventura lideram as estreias da semana

Bruna Melo - Estagiária*
14 nov 2019 às 18:26
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Podemos dizer que as estreias da semana estão combinando. Desta vez, a maioria dos filmes seguem os gêneros de ação ou aventura, porém, direcionados para seus próprios públicos. Tanto para quem quer ir com a família quanto sozinho irá aproveitar. Por isso, não tem desculpa para não ir ao cinema!

Para a família

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dora e a Cidade Perdida

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação


A personagem infantil ganha vida neste longa. Dora vai para a cidade enquanto seus pais vão investigar uma antiga civilização. Criada desde pequena na floresta, ela começa a descobrir com é a vida entre jovens de sua idade.

Publicidade


Durante uma excursão do novo colégio, Dora é sequestrada junto a alguns colegas. Os sequestradores querem que ela os leve até seus pais, para que assim consigam roubar suas descobertas.


O filme mostra toda a sabedoria da garota e a disposição para enfrentar uma aventura. personagens famosos como primo Diego e o macaco Botas também estão inclusos.

Publicidade


Sinopse:


Ambientado na floresta peruana, o filme narra as aventuras de Dora (Isabella Merced) junto de seu macaco Botas, amigos que acabou de fazer na escola e um misterioso explorador a fim de salvar seus pais de mercenários. Mas Dora também terá de solucionar um grande mistério envolvendo Paratapa, uma antiga cidade perdida dos Incas.

Publicidade


Trailer:




Reino Gelado: A Terra dos Espelhos

Publicidade


Gerda sempre se sentiu diferente de sua família por não possuir nenhum poder. O que ela não sabe é que não ter poder irá salvá-la.


O rei Harald atrai todos os seres mágicos para uma armadilha, inclusive os pais de Gerda e o irmão. Agora, ela precisa lutar para livrar sua família das mãos daquele que quer acabar com a magia.

Publicidade


Em um modelo de animação, o longa é daqueles para levar os pequenos para se divertirem durante a tarde no cinema.


Sinopse:

Publicidade


O rei correu o risco de perder sua família devido as ações malignas da Rainha da Neve. Quando ele encontra uma forma de acabar com a magia do mundo, todas as criaturas com poderes mágicos são banidas para a "Terra dos Espelhos". Somente uma pessoa pode manter os seres mágicos no nosso mundo e impedir que eles fiquem presos.


Trailer:



Para o pessoal maiorzinho


As Panteras


Com música da Anitta, as três Panteras estão de volta. Agora vividas por Kristen Stewart, Ella Balinska e Naomi Scott, o filme retrata mulheres empoderadas que se unem para salvar o mundo.


Unindo o bom humor à ação, 'As Panteras' foi considerado um filme bom pelos críticos, principalmente por não ser um reboot completo e nem ser totalmente desvinculado ao seu antecessor . Cada personagem demonstra as próprias habilidades e representam a ideia de que mulher não possui nada de frágil.


Sinopse:


Sabina Wilson (Kristen Stewart) e Jane Kano (Ella Balinska) são duas Panteras que precisam deixar as diferenças de lado quando embarcam em uma aventura internacional junto à nova Bosley (Elizabeth Banks) e com a cientista Elena Houghlin (Naomi Scott). Elas precisam impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para a humanidade e descobrir quem está por trás de um plano tão maligno.


Trailer:




Invasão ao Serviço Secreto


O queridinho dos filmes de ação está de volta. Gerard Butler interpreta Mike Banning, um agente do Serviço Secreto. No mesmo dia em que é promovido para diretor, é acusado de planejar a morte do presidente dos Estados Unidos, personagem de Morgan Freeman.


Mesmo acusado de um dos crimes mais graves contra alguém da política, Banning precisa descobrir quem está por trás de tudo e provar o por quê de ele ser inocente.


O longa promete muita bomba, tiros, fogo e tudo aquilo que recheia um bom filme de ação.


Sinopse:


Dedicado e sempre focado em seu trabalho, o agente do Serviço Secreto, Mike Banning (Gerard Butler) vê sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu enquanto foge de outros agentes.


Trailer:



Gostou de alguma das opções? Não deixe de conferir a programação do Bonde para escolher o melhor horário e dia para ir ao cinema!

(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade