Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja a programação

'Sai de Baixo - O Filme' chega aos cinemas de Londrina nesta quinta

Fernanda Circhia - Reportagem Local
21 fev 2019 às 19:41
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sucesso nos anos 1990, o sitcom brasileiro "Sai de Baixo", que ficou no ar durante sete anos na Rede Globo, virou filme e estreia nesta quinta-feira (21) nos cinemas de todo o Brasil.


"Sai de Baixo - O Filme" é lançado após 17 anos do término do programa com o retorno da família trambiqueira do Largo do Arouche, Caco Antibes (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth), Ribamar (Tom Cavalcanti), Cassandra (Aracy Balabanian) e Vavá (Luis Gustavo).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mas no filme, a família deixa o apartamento no centro de São Paulo e segue em uma aventura às avessas para Foz do Iguaçu. O filme também ganhou novos personagens.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação


Depois de uma longa temporada na prisão, Caco Antibes volta ao Largo do Arouche para descobrir que todos estão mais falidos do que nunca. A família foi despejada do apartamento e, como se não bastasse, está morando de favor com o porteiro Ribamar. Como algumas coisas nunca mudam, não demorou muito até Caco meter a família inteira em uma nova roubada. Ao lado de Magda, Ribamar, Vavá , Cassandra e Cibalena (Cacau Protásio), o trambique dessa vez será a nível internacional e ninguém vai querer ficar de fora desse esquema.

Publicidade


O filme foi roteirizado por Miguel Falabella, dirigido por Cris D'Amato e produzido por Daniel Filho.


Assista ao trailer:

Publicidade



Outras estreias


"A Morte Te Dá Parabéns 2" também chega aos cinemas nesta quinta-feira (21) e é considerado a grande estreia da semana.

Publicidade


Depois de morrer diversas vezes para quebrar o feitiço temporal que a mantinha presa no dia de seu aniversário, Tree Gelbman (Jessica Rothe) finalmente pode olhar para o futuro. No entanto, quando um experimento científico dá errado, a jovem é forçada a retornar ao fluxo de repetição e, desta vez, morrer não será o bastante para escapar.


Confira o trailer:

Publicidade



Nacionais


Além de "Sai de Baixo - O Filme", outros dois filmes nacionais também estão estreando nesta quinta-feira (21).

Publicidade


"Homem Livre" conta a história de Hélio Lotte, que já foi rodeado de fama e dinheiro, e esteve por muito tempo no centro dos holofotes. Hoje, livre da cadeia após anos preso por um crime brutal, o ex-ídolo do rock só tem uma intenção: ser esquecido. O que ele não imagina é que, ao se abrigar em uma pequena igreja evangélica, partes do seu passado voltarão à tona trazendo mais um acontecimento ruim.


O filme foi dirigido por Alvaro Furloni e estrelado por Armando Babaioff.

Publicidade


Assista ao trailer:



Durante uma crise de insônia, a atriz Julia Katharine, uma mulher transexual, conta a história de sua vida através de um monólogo. A intimidade da personagem central é exposta através de relatos reais de resistência e autoaceitação. Essa é a história do documentário "Lembro Mais dos Corvos".


Confira o trailer:



Além das estreias da semana, os cinemas de Londrina ainda estão passando outros grandes filmes para todos os gostos e idades.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DOS CINEMAS DE LONDRINA!


Ainda dá tempo de assistir o sucesso de bilheterias "Minha Vida em Marte" e levar as crianças (e adultos) para aprender "Como Treinar o seu Dragão 3" e se divertir com "Uma Aventura Lego 2".

"A Mula", "Green Book - O Guia", "Guerra Fria", "Escape Room", "A Pedra da Serpente", "Alita: Anjo de Combate" ainda estão em cartaz em Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade