Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Super-heróis levam adultos e crianças aos cinemas de Londrina

Redação Bonde com Agência Estado
06 jun 2019 às 18:07
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As estreia desta semana levam tanto os adultos quanto as crianças aos cinemas. Super-heróis amados pelo público ganham longas que prometem divertir, como 'Patrulha Canina: Super Filhotes', ou honrar uma história, como é o caso de 'X-Men: Fênix Negra'.

A saga de Jean Grey é considerada um clássico e talvez a história mais importante dos X-Men. A única adaptação que foi bem aceita pelo público e pela crítica foi a da série animada dos anos 1990. Agora, 'X-Men: Fênix Negra' é uma chance de agradar o telespectador que aguarda ver em live-action o arco de Jean Grey, uma das personagens mais complexas do Instituto Xavier com seus poderes de projeção, telepatia e telecinesia .

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Vale ressaltar que o novo filme é o último nos estúdios Fox. As próximas produções ficam nas mãos do Universo Marvel, devido à fusão com a Disney.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação


No filme dirigido por Simon Kinberg, Grey é atingida por energia solar em uma missão espacial de resgate. A energia libera lembranças dentro dela, que já não consegue controlar seu imenso poder mental. Quem vive Jean desta vez é Sophie Turner, a Sansa de 'Game of Thrones'.

Publicidade


Em entrevista à Rolling Stone, Sophie Turner disse estar animada e que atuou em cada cena com muita intensidade. "É Fênix Negra feito certo", comentou.


Quem está esperando ver o Wolverine terá uma decepção: não tem Hugh Jackman ou qualquer outro ator o interpretando. O diretor justificou dizendo que "depois de tantos anos com caras sendo o foco dessa franquia, quis focar no dilema de Jean, sua luta pessoal e nos demônios que ela está tentando exorcizar por conta dessa força fênix".

Publicidade


Confira a sinopse do filme:


1992. Os X-Men são considerados heróis nacionais e o professor Charles Xavier (James McAvoy) agora dispõe de contato direto com o presidente dos Estados Unidos. Quando uma missão espacial enfrenta problemas, o governo convoca a equipe mutante para ajudá-lo. Liderado por Mística (Jennifer Lawrence), os X-Men partem rumo ao espaço em uma equipe composta por Fera (Nicholas Hoult), Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp), Mercúrio (Evan Peters) e Noturno (Kodi Smit-McPhee). Ao tentar resgatar o comandante da missão, Jean Grey fica presa no ônibus espacial e é atingida por uma poderosa força cósmica, que acaba absorvida em seu corpo. Após ser resgatada e retornar à Terra, aos poucos ela percebe que há algo bem estranho dentro de si, o que desperta lembranças de um passado sombrio e, também, o interesse de seres extra-terrestres.

Publicidade


Assista ao trailer:


Publicidade


'Patrulha Canina: Super Filhotes'


Sucesso entre os desenhos infantis, 'Patrulha Canina' estreia nas telonas contando a história dos super-poderes de seus integrantes. O enredo se assemelha a várias histórias clássicas de heróis: um meteoro atinge a Terra, quem se aproxima é tomado por radiação e começa a desenvolver poderes.

Publicidade


Uma novidade para os fãs são os atores mirins Lorena Queiroz, de"Carinha de Anjo", e Pedro Miranda, do "The Voice Kids". Eles lançam desafios para quem está assistindo e 'interagem' com a plateia.


A animação é dirigida por Charles E. Bastien, e conta com os personagens mais amados pelas crianças: Chase, Everest, Rocky, Marshall, Skye, Rubble e Zuma.

Publicidade


Sinopse:


Depois que um misterioso meteoro cai na Baía da Aventura, Chase, Marshall, Skye, Ryder e Rubble correm para tentar preservar o local, mas acabam passando por uma experiência muito mais louca. Ao presenciarem uma estranha energia verde emanando da cratera, eles ganham poderes.


Trailer:



'Juntos Para Sempre'


Ainda no tema de 'melhor amigo do homem', 'Juntos Para Sempre' chega para contar a história de Bailey: um cachorro quem tem como seu humano Ethan. Ele conta que já viveu sendo vários cachorros, de várias raças diferentes, e que sempre encontrou seu caminho de volta ao seu amigo.


Quando Bailey conhece CJ, neta de Ethan, percebe que passa por alguns descuidos por parte de sua mãe. Como pedido de Ethan, o cachorrinho resolve voltar em suas próximas vidas para cuidar do crescimento da criança


Pelo jeito algumas lágrimas serão derramadas no escuro do cinema.


Sinopse:


Depois de muitas vidas e aprendizados, Bailey vive tranquilamente com Hanna (Marg Helgenberger). Um dia, Gloria (Betty Gilpin), uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina é negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar dela e protegê-la, incondicionalmente.


Trailer:



Para quem gosta de cinema francês, está oficialmente aberto o Festival Varilux de 2019.


Todo ano, o festival traz ao Brasil filmes que têm distribuição assegurada, e o que o evento proporciona aos cinéfilos é a possibilidade de ver logo esses filmes, sem ter de esperar meses pelo lançamento comercial. O filme clássico deste ano é 'Cyrano de Bergerac', que Jean-Paul Rappeneau adaptou da peça de Edmond Rostand em 1990, com Gerard Depardieu. Entre os novos filmes está 'Cyrano Mon Amour', 'Quem Você Pensa Que Sou?', 'Meu Bebê', 'Astérix e o Segredo da Poção Mágica' e 'O Professor Substitutos'.

Para ver mais títulos, horários e sinopses, acesse a programação do Bonde!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade