Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira o trailer

'Velozes e Furiosos 9' ganha trailer e exibe John Cena como Jakob Toretto

Folhapress
14 abr 2021 às 14:58
- Reprodução/YouTube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A nona sequência da saga "Velozes e Furiosos" ganhou novo trailer nesta quarta-feira (14). A prévia exibe os personagens correndo riscos em missões aéreas, o personagem de John Cena e confirma o retorno de Bow Wow como Twinkie.


No vídeo, o irmão de Dom (Vin Diesel, 53), Jakob Toretto, personagem que o lutador profissional dará vida, ameaça a união da família. Além disso, a produção também divulgou um cartaz inédito do longa-metragem, que reúne todos os personagens.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sob direção de Justin Lin, que esteve na franquia do terceiro ao sexto filme, "Velozes e Furiosos 9" contará com nomes como Charlize Theron, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludracis e Helen Mirren.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação


A sequência tem estreia marcada apenas nos Estados Unidos, no dia 25 de junho. No Brasil, o filme ainda não tem confirmação da data de lançamento. A franquia de filmes tem previsão para se encerrar em "Velozes e Furiosos 11", que irá encerrar a história iniciada em "Velozes e Furiosos 10".

Publicidade


Além disso, o filho de Vin Diesel, Vincent Sinclair, 10, também estará no filme e irá interpretar o personagem de seu pai, Dominic Toretto, quando era mais novo. Segundo o site TMZ, as cenas foram gravadas em 2019, quando Sinclair tinha 9 anos.


A sequência tinha estreia prevista para o ano das gravações, porém após uma série de adiamentos. Ainda não foi divulgado quanto tempo o filho do protagonista irá aparecer no filme.

Publicidade


O ator mirim irá substituir Alex McGee, que fez a versão infantil de Dom no filme "Velozes e Furiosos 7" (2015). Além disso, o salário de Sinclair chamou atenção: ele recebeu uma taxa diária de US$ 1.005, o que equivale a cerca de R$ 5.560 na cotação atual.


Veja o trailer:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade