Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Com lua cheia!

Dicas de filmes arrepiantes para assistir nesta sexta-feira 13

Redação Bonde
13 dez 2019 às 14:34
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Já olhou o calendário hoje? Estamos na sexta-feira 13! A data é cercada por superstições e muita gente acredita que o melhor é nem sair de casa para não dar "sorte ao azar". Para quem quer evitar passar embaixo da escada, quebrar espelhos ou derrubar sal, a melhor opção é aproveitar o dia assistindo a um filminho. O Bonde separou alguns longas de arrepiar disponíveis na Netflix para quem está olhando para o catálogo sem saber o que escolher.

Cargo

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sinopse: Andy (Martin Freeman) corre contra o tempo para salvar sua filha. Infectado por um vírus de uma pandemia zumbi, ele tem apenas 48 horas para encontrar um lugar seguro a fim de proteger a criança. A salvação que o pai procura pode estar em um tribo aborígene isolada, mas para ter acesso ao grupo, ele terá que ajudar uma jovem indígena em uma missão perigosa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Financiamento da cultura

José Olympio, reeleito chefe da Bienal, diz que Rouanet é fundamental para o Brasil

Imagem de destaque
Filme biográfico

Kristen Stwart aparece como Lady Di em novo pôster de 'Spencer'

Imagem de destaque
Privilegiados

De Alexandre Pato a Marco Pigossi, veja famosos vacinados contra Covid fora do Brasil

Imagem de destaque
Pior audiência da história

Oscar 2021 perde mais de 13 milhões de espectadores



Aurora - O Resgate das Almas

Publicidade


Sinopse: quando um naufrágio ocorre perto da sua ilha, a dona de uma pousada e sua irmã procuram os corpos das vítimas – até que os próprios mortos começam a buscar refúgio.



Hush - A Morte Ouve

Publicidade


Sinopse: a autora Maddie Toung (Kate Siegel) vive uma vida isolada desde que perdeu sua audição quando era adolescente, se colando em um mundo de total silêncio.Porém, quando um rosto mascarado de um assassino psicótico aparece em sua janela, Maddie precisa ir além dos seus limites físicos e mentais para conseguir sobreviver.



Jogo Perigoso

Publicidade


Sinopse: Jessie (Carla Gugino) e Gerald (Bruce Greenwood) formam um casal em crise. Para salvar o casamento, eles decidem viajar a uma casa isolada, na intenção de passar um fim de semana romântico. O marido leva algemas e decide prender a esposa a cama. Ela hesita a participar do jogo erótico, mas aceita. No entanto, uma vez presa, o marido sofre um ataque cardíaco e morre. Presa à cama, sem ter a quem pedir socorro, Jessie luta pela sobrevivência enquanto se recorda de traumas na infância.



Open Grave


Sinopse: na trama, Copley desperta sem memória em uma cova cheia de corpos em decomposição. Resgatado por outro grupo de desmemoriados, ele precisará descobrir como chegou lá e se ele é o responsável pelo destino daqueles cadáveres.


Gostou de algum? Aproveite sua sexta-feira e proteja os gatos pretos dos maus tratos que acontecem nesta data. Caso queira dar uma saidinha, clique aqui e veja as novidades dos cinemas de Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade