A festa de sábado no BBB ainda vai render muito. Cássio acusou o paranaense Marcelo de se aproveitar de Angela enquanto ela dormia bêbada no meio da festa.
O episódio rendeu quebra-quebra dentro da casa e quase acabou em agressão entre os dois participantes.
Transtornado pela acusação de que teria abusado de Angela, Marcelo afirmou que vai processar o gaúcho por injúria e difamação.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
"Eu vou pensar seriamente em processar ele. Ele teve um monte chance de se retratar. Poderia ter feito isso quando o Bial deu oportunidade. Ele poderia ter se retratado", reforçou o curitibano, mantendo a postura independente do resultado do paredão de terça-feira, quando enfrenta Vanessa e Diego.
A também paranaense Tatiele saiu em defesa de Marcelo, dizendo que os pais dele já deveriam iniciar o processo mesmo antes do fim do reality.
"Até seu pai e sua mãe podem fazer isso pra você. A mãe da Monique (BBB12) começou um e ela não precisou nem sair pra começar. Não lembro como foi a história direito sobre o aconteceu com ela", afirmou, lembrando do suposto abuso que resultou na eliminação do participante Daniel.