César (Antonio Fagundes) passará por maus momentos nos próximos capítulos de "Amor à Vida". Segundo informações da revista Minha Novela, o médico será abandonado por Aline (Vanessa Giácomo) depois de perder a presidência do Hospital San Magno.
O revés começa a partir do momento que Pilar (Susana Vieira) decide continuar com sua decisão e exigir parte no hospital. O juiz decide a favor da dermatologista e as ações de César são divididas em partes iguais. Com isso, o conselho do San Magno é convocado para fazer uma nova votação a fim de eleger o presidente. Félix (Mateus Solano), disposto a realizar seu grande sonho, chantageia Pérsio (Mouhamed Harfouch) e consegue os votos que faltavam.
Com a nomeação de Félix, César ficar revoltado com o resultado. Ele xinga o filho de bicha e ainda acusa Paloma (Paolla Oliveira) de não ter feito absolutamente nada para evitar aquela situação. A pediatra não entende a reação do pai e corta relações com ele.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Após isso, o administrador expulsa o pai do local e o proíbe de voltar. Abalado, César recorre à sua secretária e atual mulher Aline, mas acaba rejeitado. De acordo com a revista, a sobrinha de Mariah (Lúcia Veríssimo) vai revelar sua verdadeira face e chamar o marido de "frouxo e fracassado".
Sem apoio da família e mulher, César decide pedir perdão a Pilar. Porém, a dermatologista surpreende e garante que não quer mais saber do ex-marido.