Aline (Vanessa Giácomo) tem se firmado como a grande vilã da novela "Amor à Vida". Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nos próximos capítulos Aline vai planejar fugir do Brasil após "se livrar" de César (Antonio Fagundes) e Ninho (Juliano Cazarré).
Aline pensará em fugi para a Bélgica sozinha, sem o filho, depois de assassinar o marido e o amante.
Antes disso, ela vai fazer Ninho acreditar que viajará com ele para o Peru, após a morte de César. Porém, irá até uma agência de viagens para comprar uma passagem de primeira classe, apenas de ida, para a Europa. Ela ainda solicitará reservas em um hotel cinco estrelas.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Para matar Ninho, Aline vai simular um assalto a sua casa. Em uma visita ao advogado, Jonas (João Cunha), a vilã vai especular sobre a possibilidade de ir presa. "Eu também ando preocupada com uma outra coisa. Eu estou morando com meu marido num lugar distante. É um condomínio, mas só tem uma guarita na entrada e depois um monte de casas, uma longe da outra. Eu tenho tanto medo de acontecer um assalto. Então, eu quero saber... Se meu marido for atacado por um bandido, um ladrão, sei lá, e eu conseguir me defender, o que acontece? Eu vou presa?", dirá ela.
Sem saber dos planos da cliente, Jonas responderá: "Claro que não. É legítima defesa".
(Com informações do jornal O Globo)