Aline (Vanessa Giácomo) está mostrando todo o seu poder de sedução em "Amor à Vida". Em mais uma tentativa bem-sucedida, ela consegue convencer César a marcar o casamento. As informações são do jornal Extra.
A sobrinha de Mariah (Lúcia Veríssimo) cobra o matrimônio logo depois que o divórcio de César e Pilar (Susana Vieira) finalmente é sacramentado. "Agora cumpre o que cê me prometeu, César. Eu sei que você tava esperando o divórcio sair. Agora, não tem mais o que esperar. Casa comigo", pede ela, completando que ele é homem de sua vida. Sempre bajulado, César concorda e manda a amada marcar a data do casamento.
Aline começa a fazer os preparativos do enlace e vai atrás do seu vestido de noiva. Para provocar a família do futuro marido, ela vai até a loja de Edith (Bárbara Paz) e pede para ver os modelos. Inicialmente, a esposa de Félix (Mateus Solano) se recusa a atendê-la, mas é facilmente convencida por Tamara (Rosamaria Murtinho) a mudar de ideia.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
"Vamos cobrar uma bala. Edith, um bom vestido vale muito. E depois, podemos ficar por dentro de todas as fofocas", argumenta.
A dona da boutique reconsidera e decide pedir desculpas pessoalmente para Aline. "Eu mesma vim te ajudar, querida. Confesso que quando você entrou, assim, num primeiro momento, eu me assustei. A gente teve alguns atritos no processo do divórcio e eu, como mulher do Félix, tive que ficar do lado dele", afirma a estilista.
Aline finge não se importar e elogia Edith, perguntando o que ela fez de diferente no cabelo. A dona da loja retribui e diz que a pele da secretária está cada vez mais bonita. "Ah, tendo um marido como o César, a gente aproveita todo o tempo que tem. O Cesar é um touro!", finaliza.