Aline está prestes a ser desmascarada em "Amor à Vida". Nos próximos capítulos, a vilã será investigada minuciosamente por Paloma (Paolla Oliveira) e Félix (Mateus Solano). O administrador vai armar um plano e finalmente pegar a megera na companhia de Ninho (Juliano Cazarré).
Tudo começa quando a médica Rebeca (Paula Braun) desaparece misteriosamente. Ela é enviada até a casa de campo com o objetivo de ajudar no tratamento da cegueira de César. Mas, certo dia, ela flagra a vilã na companhia de Ninho e acaba sendo presa em um dos quartos da mansão.
Com o desaparecimento de Rebeca, Félix, Paloma e Bruno (Malvino Salvador) se unem para tentar descobrir o que, de fato, está acontecendo.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
O administrador decide fazer uma visita ao pai e percebe que existem dois quartos nos fundos da mansão. Porém, ele é impedido de chegar até lá por César. Mais tarde, ele diz para Paloma que tem um plano para pegar a vilã no flagra. "Tem uma coisa que eu descobri hoje. Quando você vai lá, Paloma, qual a primeira frase que a Aline sempre fala? 'Ouvi vocês chegarem'. É isso que ela diz: 'ouvi quando vocês chegaram'. Bingo!".
Presente na conversa, Bruno concorda e diz que o plano é estacionar o carro longe da casa de campo. Então, os três vão até a mansão, seguem a pé até o portão e dão de cara com César tomando suco na varanda e Aline sentada no colo de Ninho, aos beijos.
Inesperadamente, a vilã é surpreendida pelo trio. "Eu vim te buscar, pai. A Aline tá sentada no colo do Ninho, na sua frente, aos beijos com ele", diz Félix para César. A vilã fica tensa e grita: "César...é mentira. É mentira!". Desconfiado, o médico agarra a esposa pelo braço, tira uma faca do bolso e Ninho grita: "Cuidado, Aline!".
Finalmente, o ex-presidente do San Magno ouve a voz do pintor. "Ah, você falou, canalha. Finalmente". Cheio de raiva, César tenta matar Aline, mas não consegue por conta da cegueira. Félix interfere e tira o pai de lá. Antes, porém, ele vai até o quarto do bebê e pega Juninho.